terça-feira, 28 de abril de 2009

ÓH o Barack na Vanera!!!

Pessoal vi um vídeo essa semana no You Tube e não resiisti, tive que por aqui no blog! E acho que ele serve pra mostrar o taaanto que o Tradição é famoooso!! O vídeo é do novo presidente do Estados Unidos dançando uma música muuito conhecida pelos fãs do TradiçãO.. eu mesmo num acreediteei que ele tava dançando Vaneira das meninas Carinhosas .! Espera pra vê ele dançar o "mexe que mexe, bole que bole" Gente o trem é muuito massa! Parabééns pra quem montou o vídeo!


segunda-feira, 27 de abril de 2009

Gui Bertoldo

Já não é novidade que assim como milhares de fãs do Tradição o nosso fã clube torce muito pra que o novo vocalista do Tradição seja o Guilherme Bertoldo, e por causa dessa grande torcida é que tô aqui pra divulgar uma comu noviinha, feita pela nossa Secretária Camila Mendes pra todos que querem o Gui no Tradição, então si você tambéém acha que esse menino tem tudo pra abrilhantar mais o Tradição clique aqui e participe da comu ..

domingo, 26 de abril de 2009

Tony e Rafael


TÔ aqui pra falar duma dupla suuper talentosa chamada Tony e Rafael de Piracicaba, e que vem ganhando espaço no cenário musical. Há pouco tempo o Gerson conheceu a dupla e os "adotou", daí em diante o nosso sanfoneiro só fez ajudar na carreira da dupla.
Inclusive a musica Sô sertanejo presente no atual DVD do Tradição de composição do Gerson foi gravada antes por eles e agora os meniinos estão com CD em produção que contará com musicas inéditas e versões de clássicos sertanejos.
A música de trabalho deles é uma bem conhecida entre nós fãs do Tradição, quem nunca escutou aquela música assim: " Áááá.. eu vô ti dizeeer, si não me quer, tira o pé ..alguem vai querer .." éé isso aii gente é a música TIRA O PÉ de composição do nosso queriido Pekois! Esperamos que faça muito sucesso nas vozes de Tony e Rafael

Inclusive a dupla está inscrita no quadro " garagem do Faustão" quem quiser votar no vídeo deles clique aqui





Para baixar a música clique aqui

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Janaynna no Rota Sertaneja


Amanhã a cantora Janaynna, estara participando do primeiro programa nacional de televisão. Será o programa Rota Sertaneja do apresentador e cantor Juliano Cezar. Janaynna, em uma rodada de viola, cantara a música de trabalho *SACANAGEM TUA*

UhUUU geente .. esse sábado promeete Tradição e Janaynna juuntos num só prograama?? é bão dimais pra ser verdade .. então galeera vamoos nos preparar e agendar apartir das 14:00 de sábado não me chame pois voou táá muuito ocupada .. *-*

Não percam!!!

Gente! passando pra aviisar vcs que amanhã ás 14:00 hrs tem TRADIÇÃO no programa Rota Sertaneja na REDETV, não peeercam!!
E aproveitar pra mostrar pra vcs um vídeo que fizemos em homenagem aoo TradiçãO ..

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Blogs atualizadoos!!

Pessoal passando pra aviisar vcs q o povo tá atualizando os bloogs, tanto o do PEkOis com a agenda de shows, quanto o blog oficial mediado pelas coordenadoras do Fc's ( Taty e Mandy)
vou postaar aqui só um trechiinho pra vcs curtiirem:
" O Sr. Gerson Douglas saiu em tamanha correria de casa para chegar a tempo e esqueceu a mala com as camisas dele para os shows. Como não dava para voltar para casa disse que ia compra uma do homem aranha mesmo.. Dá pra imaginar a cena?..." (09/04)

"As Meninas de Goiás que estão sempre presentes e fizeram a festa em Quirinópolis!!"(15/04)

Agradecer á Taty e á Mandy por terem lembrado da gente lá no blog, e parabenizá-las pelo belo trabalho que estão fazendo junto aos FC's .. obrigadoo meniináás

terça-feira, 21 de abril de 2009

"Novo vocalista p/ o Tradição"

Pessoal foi criado pelo Fc Ajoelha e Chora uma comunidade no orkut com o intuito de saber a opinião dos fãs quanto ao substituto, na comu tem uma enquete onde tem 4 opções de vootos, dentre eles:
Rafael Simioni - Maria Fumaça
Victor Pedroso - Garotos de Ouro
Gui Bertoldo - Os 4 galdérios
Mateus Menin - Alma Serrana

Mas é claro que a enquete é apenas para sabermos a OPINIÃO dos fãs, e que não é oficial, que inclusive alguns destes já confirmaram que não sairão de seus respectivos grupos.

Quem quiser vootar:



segunda-feira, 20 de abril de 2009

Entrevista Show de Jacareí

Entrevista feita no show de Jacareí - SP, pela TV CIDADE JACAREÍ, um programa local transmitido pela internet, o programa foi dividido em três partes, mas vamos por aqui só a 3º que a que realmente tem a entrevista, as outras são o repórter reclamando porque foi barrado na entrada do evento auhauhauhauha. Na entrevista feita no hotel, eles falaram de como é gravaar com grandes artistas como Bruno e Marrone e Zeca Pagodinho, e falaram da mistuura de ritmos que é o Tradição.


sábado, 18 de abril de 2009

"Faz de difícil que te quero mais ainda .."

Pessoal pra quem não tá sabendo o Michel tá trabalhando em dobro esses tempos, além de seguir com shows pelo Brasil com o Tradição, ele já tá montando o repertório pro CD solo, no blog dele que já tá no ar á um tempo, ele postou o primeiro vídeo, direto do estúdio, e dá pra curtir um trechiinho da música nova, que parece ser de composição de Dorgival Dantas pra quem não conhece de nome é o cara que escreveu LEILÃO, CORAÇÃO(para que se apaixonoou ..)MÁQUINA DO TEMPO, TARDE DEMAIS, PODE CHORAR ... enfiim axo que já deu pra percebeer o calibre do cara néé .. então Michelziinho estamoos torcendo por vc, assim como estamos torceendo pro Tradii .. Quem quiser curtiir o vídeo tá aii :



video

domingo, 12 de abril de 2009

Show de Quirinopolis .. muuito bom!

Saimos daqui de Itumbiara quase 11:00 da manhã, as estradas tinham bastaante buracos, meiio chato néé.. mas pra ver o TradiçãO .. qualquer sacrifício é válido..chegamos lá umas 3hs da tarde. Chegamos no hotel, demos aquela averiguada básica, o hotel tinha dois pavilhões, um que foi recém construido e um outro q já existia, a maioria dos meninos ficaram no pavilhão mais novo, o engraçado q a sacada da parte que estávamos dava de frente pra sacada onde estavam o Anderson,o Pekóis, o Wagner Hilderbrand, peensa num povo q tava batucando o diia inteiro, o Wlá disse que era pq tavam gravando umas músicas. No nosso pavilhão tava o pessoal da equipe, e no corredor debaixo estavam o Carlos, o Gerson e o Wlájones.. nosso quarto era em cima do dele ..hauhauhauhauah. Os meniinos da equipe disseram q a gente tava fazendo baguunça, eu meesma num viih nem escutei nada, axo q dessa vez a gente até comportoou ..
Quando chegamos, não encontramos ninguém do grupo, estavam alguuns dormiindo por causa da loonga viagem de 21hs e outros parece q tinham ido almoçar, daí fooram aparecendo aos pooucos e como a gente não parava quieta acabavamos desencontrando com eles, encontramos com o Pekois com a maioor cara de soono, hauhahauha e com o Wlá sempre elétrico né .. aii mais tardiinha com o Ará cercaaado de fãs na recepção do hotel, aii quando viih ele lá, fui falar um ooi mas foi bem rapiidinho pq ele tava recebendo uma ligação importante ..^^
áá antes disso foomos lá no quarto do Andersoon onde eles tavam gravando, mas não ficamos muito pra não atrapalhar.


Dpois encontramos com o Carlos .. lindiinho, e com o Gerson, as meniinas disseram q eles tavam descendo do onibus, nós estávamos saindo pra comprar o ingresso e eles chegando, aii o estacionamento dava pra ver lá nos quartos a conhecidencia foi tão grande que quando estávamos saiindo no carro o Carlos apareceu na sacaada, aii entramos em alvorooço né ..hauhaua gritaamos, mandamoos beijos, pediimos a tooalha, que eu pedi desesperadamente e tiveemos que pediir pra ele fazer uma pose pra tiirar uma footo que por sinal ficou linda, o Michel tinha ficado em São José do Rio Preto e iia viir de carro com o irmão Teo só mais anoitiinha.
Áh moostrei pro Wlá o noosso blog aqui do Fc!! uHuUUU .. pra ver q a gente tá meesmo divulgando as músicas dele, q é só mandar que a gente põe aq, e q inclusive uma delas já tem comunidade quem quiser participar clique aqui. axo q ele gostoou espero que visiite né Wláá .. deixe uns recadiinhos aqui pra gente .. ^^ Mostrei tb o blog da Ieda, que conheci á pouco tempo e que tem uns vídeos muuito engraçados do Wlájones, quem quiser visiitar clique aqui.

Tinha um meniino que tava lá no hotel desde cedo, com uma mala, aii eu fiquei pensando ..pensando, a mala que ele tava era meio diferente pra ser de rooupas né, mas quando a gente foi passando pelo corredor e escutamos aquele baruulho de sanfoona, aii caiu a ficha o menino é sanfooneiro e dos boons, ficou lá com o Gersoon um tempão, pelo que eu escutei eles tocaram FAZ ELA VOLTAR PRA MIM, E LEVANTA POEIRA, que eu acredito que seja de autoria do Gerson e que o Tradição gravou com os MENINOS DE GOIÁS eu já mostrei pra vcs a música aqui no blog quem quiser ouvir clique aqui.

Quando chegou a noite, estávamos descendo e topamos com o Michel o o Teo que tivemos a honra de conhecer, uma pessoa muuito simpáática e muuuuito eduucada, adoorei ele.. eles tavam subindo para os quartos que eram perto da gente mais uma veez assim como em Ituiutaba .. aii teve até um clima de reconciliação, pq a Glauce nossa presidente tava meeia brigada com o Michel por causa dessa história toda de saiida e tal, é difiicil de aceitar né e cada um reage de um jeito, daíí no ultimo show ela geloou ele mesmo ..huahauhuaha tava muito engraçado parecia briga de criança, quase não se falaram, mas aii em Quirinópolis eles conversaaram .. e se entenderam, um perdoou o outro e fizeram as pases .. precisavam ver que tchutchutchu .. o Michel até prometeu um show lá na nossa cidade ITUMBIARA tamoos aguardando heiin ..^^

Aí descemos pra recepção, estavam quase toodos do grupo lá, iiam jantar, só estavam esperando o Michel, fooi quando eu e a Camiila percebeemos que o PEkOis não tinha iido jantar, e nem tinha saido do quarto o dia inteiro só vimos ele quando chegamos, pensamoos vamoos atrás néé, esperamos os meniinos sairem pro jantar pra num fazer muita bagunça e perguntamos lá pra moça da recepção o quarto do Wagner, ela passou pra gente lá era o 137, foomos dus máis confiiantes, bater na porta do cara.. quando a porta abriiu nãO era esse Wagner que a gente tava procurando, hauhauhau tinhamos batiido na porta do Hilderbrand .. hauhauha, a gente esquece que ele tb se chama Wagner né, capaz q a moça da recepção se confundiu, aii voltamos lá e pedimos pra ela olhar de novo, era o 132, aii siim !! .. batemos na porta estava trancado .. chamaamos, estáávamos preocupadas, será q o PekOis tava brigado com a gente? será que da ultima vez a gente fez muita bagunça e ele não gostou?? Mas aii ele respondeu .. a gente já tava brigado com ele por não ter saiido do quarto num uma vezinha, aii ele disse que não podiia abriir a porta, pq tava ...
tava ...
nem sei si vou conseguiir falar ..
ele tava PINTANDO O CABELO!! hauhauhau tem noção?? aii eu faleei nãO! isso é mentiira suua é soh pra gente não entraar.. abre aii .. auhauhauhauha .. aii ele me mandou o papelzinho da Koleston por debaixo da poorta..só assim pra mim acreditá .. e ele falava pra gente parar d gritar ..hauhau e nois chingava ele tuudo, abre a pooorta! ele falOu q iia abriir só 9hs, pq era o tempo q a tinta tinha que ficar no cabelo ... a gente até ofereceu uma passada de chapiinha pra ele abriir a porta, ele até si interessou mas não abriiu! aii desistiimos, voltamoos mais tarde, e nuum é q o meniino tinha pintado o cabelo mesmo?? e sabe a cor?? VERMELHO!!!!!
Quando eu vih não acrediteei!! o Pekois com cabeelos de foogo???
ahuhauhauahua .. mas enfiim néé, tem doido pra tuudo! como disse a Camila ele fica lindo de qualquer jeito .. *-*Mas quase não dava pra ver pq ele passou gel no cabelo .. atenção meninas estaremos aguardando aii fotos dos proóximos shows com Pekois de cabeelos vermeeelhos
Daí mostroou umas músicas pra gente láá, umas muuuuuuuito feras! mas tb né TRADIÇÃO É TRADIÇÃO, noossa o Carlos fez uuma música q é perfeeeita..eu apaixoneei .. tomaaaaaara que o Tradição grave ela ..
Logo chegou a hora do show, todo mundo tinha quee se arrumar né, demos um descanço e loogo fomos pro show, lugar muito legal lá .. o show teve participação Alberto e Alessandro, como a dupla tinha seu próprio sanfooneiro (aqueele q ficou no htel junto com o Gerson), o Carlos cedeu o baixo pro Gersoon tocar .. muuito legal .. vendo o Gersinho tocar um instrumento diferente .. e o Carloos não deixou barato arriscou no pandeiro lá .. muuito chick, tá vendo TRADIÇÃO é mil e uma utilidades, show perfeitããO .. áá poor conta da reconciliação dos looiros( Michel e a Glauce) a toalha dele foi presente pra ela no show.. muuito boniito .. ebá ganhaamos baquetas do Anderson, e a Camiila a toalha q graciiinha.


Dpois voltamos pro hotel toodo mundo arrebentado de puular com o Tradição, aii tiramoos footos, pedi pra autografarem meu DVD e o panfleto do show, que tava escrito: O ULTIMO SHOW EM QUIRINÓPOLIS COM O VOCALISTA MICHEL, quando pedi pro PEkOis autografar o meu, aii ele viiu e disse que queria um de lembrança ..hahauhauhau, e pioor q levou mesmo .. áá e dpois aiinda foomos caricaturadas pelo Gersoon .. não conheciia esse lado artístico dele, pioor q fiica massa .. assim né é uma caricatura é pra regassá a pessoa, mas q ele manda beem, manda! aneem o pior é q ficava dpois mostrando pra toodo mundo .. huahuahuahauha, e claro dpois pediimos pra assinar a obra dele né.. o nome artístico que ele tá usando agora é Gersonfona Douglacê .. muuito chick.

O Ará ficou lá mostrando umas músicas pra gente.. e falamos do sucesso de PRA MATAR CÁRIES, ele diisse q é sucesso até na ARGENTINA .. ahuahhauhahua.

O Michel assim como chegoou mais tarde foi emboora mais cedoo ficou lá só um pouquiinho o Teo disse que foi com ele pra poder levar ele pra curtiir o Domingo de Páscoa com a famíília.O Carlos e o Gerson ficaram conversando com os caras da dupla q participaram do show, falaram claro sobre música, sobre os cantoores, composições, essas cooisas do meio musical né .. e a gente só de oolho pra vêr sii aprende alguma coisa.
Mas como todo que é bom dura pouco eles tiveram que iir emboora, á mas antes a gente queriia conferiir a camera do Carlos que a footo não saii tremiida ..hauhauahuahau, quando o onibus chegoou ele foi lá pegar pra gente ver, coidiloko o trem é top di linha, o pior é q ele empolga mesmo ..huahaua, ele saiii tiranu footo di toodo mundo e dpois mostra pra ver q não saiu tremiida, o Wlá fez uma performarce lá pra ver si dava certoo .. ele falo q na footo pareceu uma bixiinha .. hauhauhauhauahauhau, até footo nossa o Carloos tiirou, o engraçado é q ele balança a camera .. antes de tirá a foooto .. muuito boom!! engraçado dimais.. disse q comprou pq quando as meniinas iam tirar foto da Janayna no palco saia embaçada .. aii axoou a camera perfeeita que ele queria, mas fala a verdade éé o sonho de consuumo de qualquer fã né uma camera dessa .. aii aii .. fiquei só lá .. babaando.
Aii o tratante do PEkOis entrou loogo,nem vimos ele entrár no onibus .. nos despediimos dos meniinos desejamos booa viagem e o onibuus partiiiu .. com destiino á Campo Grande .
*-*

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Páscooa!!

É galeera a páscooa tá chegaando, é tempo de celebrar a ressureição de Jesuus Cristo, mas é tempo tb de estar com a família, de comer CHOCOLAATE,e pra comemorar a páscoa fiz pra vcs dois vídeos um é suuper engraçado, e o outro muuito fofiinho *-* .


VÍDEO 2


E aí?? reconheceram nossos personagens??

terça-feira, 7 de abril de 2009

AMVT nova temporada!!

Pessoal pra quem tava sentindo falta da nossa querida rádio AMVT, pode despreocupar! a rádio volta com a bola toda com uma edição especial dessa vez feita por fãs do TradiçãO .. bão dimááis as meniinas nos representaram suuper beem .. teve aquela baguunça de sempre que é de praste de toda fã do Tradição ..hauhauuahua. Teve direito á ALÔ pros Fc's e com certeza o nosso tava na fita! parabééns meniinas a rádio fico dimáis!! Quem quiser curtiir .. tá aii pra quem quiser ouvir .. é só apertar o play e curtiir!!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Niver do Aráá!!


Hoje é um dia muuito especiial para nóós toodos fãs do Tradii .. estamos comemorando o aniversáário de uma pessoa muuito especiial, um doidiin que sempre tá atentando a gente mas que não vivemos sem ele, á já descobriu né? é isso mesmo o Arapiraka.. "Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você! Parabéns." E pre homenagear esse cariinha q éé fera! vamoos colocar o vídeo , na verdade pra vcs curtirem uma música q não foi lançada pelo Tradição é de composição do Ará e entre alguns fãs do Tradição já é sucesso: "PRA MATAR CÁRIES"


domingo, 5 de abril de 2009

ROTA SERTANEJA


Pessoal estreou nesse sábado dia 04/04 o Programa Rota Sertaneja comandado por Juliano Cézar e transmitido pela REDETV. Como o nome já diz será um programa em trânsito, seja acompanhando os ídolos do gênero nas turnês, seja gravando a cantoria em suas casa, fazendas e demais propriedades. O primeiro programa teve a presença de Rio Negro e Solimões. E o Grupo Tradição não pode deixar de participar dessa festa, a o programa com o grupo vai ao ar dia 25/04 como pudemos ver um pedaciinho da participação dos meninos através do vídeo que o PekOis postou no blog o programa promeete! esperamos que ele ganhe espaço e ganhe tb maais tempo no ar né .. =D

Tiriinhas: Michel e Edson

PEssoal resolvi postar uma tirinha que peguei do blog do nosso parceiro Marcus do Blog No Embalo. Á um tempo ele vem trabalhando o tema da separação da dupla Edson e Hudson, e oque aconteceu foi que vários candidatos apareceram na porta da propriedade do Edson para convercer o rapaz a cantar com eles .. deve ter sido comédia, aproveitaando a história o Marcus não perdeu tempo e criou uma tiriinha legal brincando com a conhecidente decissão do Michel de seguir carreira solo, além do lorinho outros cantoores entraram na brincadeira para "concorrer" a essa vaga .Espero que o pessoal goste e que vejam com HUMOR !


sábado, 4 de abril de 2009

Wlájones

Pessoal hoje vamos falar duma pessoinha muuito especial, um cara suuper alegre, não deixa ninguém perder o embalo, é daqueles que a gente conhece á pouco e já tá conversando e bagunçando como si conhecesse á anos, não precisa muito pra saberem de quem eu to falando né?? é do Wlá .. e pra quem não sabe ele não é só um dos melhores percussionistas do Brasil, com um curriculo profissional respeitadíssimo, mas agoora mostrando seu lado "cantor" assinando também as composições de duas musicas que a gente vai postar aqui pra vcs ouvirem e baixarem.

Jóia Rara

Aperte o play para ouvir




I made this widget at MyFlashFetish.com.