sábado, 28 de março de 2009

"Sob nova direção"


E aii pessoal? tudo certinho??

Passando pra aviisar pras diretorias dos Fc's que o cadastro está sendo feito no site .
E avisar também que agoora quem vai nos auxiliar são a Tati e a Mandy as novas coordenadoras de todos os Fcs do Tradição através da central de atendimento dos Fã Clubes, vcs poderão falar com as meninas atrabés do MSN: atendimentofc@hotmail.com
Estarão tirando todas as dúvidas, e eu garanto á vocês que elas vão atender voccs muuito bem , eu já falei com elas e são suuper simpáticas .

Quem quiser cadastrar seu Fã Clube é só clicar aqui:

sexta-feira, 27 de março de 2009

De volta com a corda toda!

Hoje teve postagem nova lá no blog oficial do Tradição .Confira aqui:
"Estamos com todo o pique para o show de logo mais em Louveira/ SP e amanhã em Divinópolis/MG convocamos toda a galera da região para fazermos uma grande festa bem ao estilo Tradição com muita alegria.
Bom nosso blog andou meio parado devido à correria, mas queremos avisa lós que a partir de agora estaremos aqui sempre contando as novidades pra vocês, e vem muita coisa boa por aí, fiquem ligados que em breve estará tudo aqui pra vocês conferirem."


segunda-feira, 23 de março de 2009

Como prometido: O VÍDEO

Pessoal eu prometi pra vcs e tô aqui pra cumprir .. segue embaixo o vídeo com a briga entre os integrantes do Tradição, não se espantem, procurem manter a calma .. loogo posto aqui pra vcs entenderem direitiinho ..

video

sábado, 21 de março de 2009

Vídeo polêmico


Vazou na internet, á pouco tempo, um vídeo comprometedor contendo uma BRIGA entre os integrantes do Grupo Tradição,eu mesma fiqueei espantada! ainda não se sabe o motivo da briga, talvez seja a saída do Michel do grupo. Vou postar pra vcs aqui no blog na Segunda Feira, então aguardem..

sexta-feira, 20 de março de 2009

Tradição no Hotel

Pessoal como prometi pra vcs tah aq o video, de assim que chegamos no hotel, como jah tinha contado fomos de porta em porta ateh q escutamos a voz dos meninos, ai quem abre a porta pra gente?? .... confira o vídeo:


Resultado das enquetes

Pessoal á pouco vcs que visitam o blog se depararam com uma série de perguntas relacionadas ao grupo, onde poderiam votar e dar sua opinião, gostaria de avisar que toodas as enquetes são apenas para sabermos a opinião dos fãs,e muitas com um fundinho de humor e que as informações não são reais, talvez algumas suposições para o futuro, até o Pekóis ajudou á divulgar, e principalmente deu muuitas idéias nas alternativas e perguntas.. agradecer á ele né..
Mas vamos começar com os resultados

Primeira enquete:
Qual estilo musical que o Michel deveria seguir?
1º lugar: Estilo Leonardo 43%
2ºlugar: Estilo Fábio Junior 30%
3º lugar: Estilo Mulher Melancia 24%
4ºlugar:Estilo Nxzero 11%

_
Porque o Gerson sairia do Tradição?
1ºlugar: Religião 61%
2ºlugar: Pra montar outro grupo 21%
3ºlugar: Dinheiro17%
_
Quem você escolheria para ser o novo vocalista do Tradição?
(Atenção os cantores envolvidos na enquete não são candidatos á vaga de vocalista, são apenas suposições, para sabermos por exemplo o gosto musical dos fãs.)
1ºlugar: Rafael (Maria Fumaça) 59%
2ºlugar:Patrick Réder (6 é D+) 22%
3ºlugar: Luan Santanna 16%
4ºlugar: Eduardo Costa 8%
_
Qual estilo ficaria melhor para o Pekóis?
1ºlugar: Chapinha 32%
2ºlugar: Mechas vermelhas 25%
Empatados no 3º lugar com 21% : Careca e Rastafari
É isso! logo teremos mais enquetes, e voce pode indicar perguntas para fazermos aqui.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Pedido de Fã

Essa semana, o pedido de fã é com uma pessoa muito especial, uma amiga e parceira nossa, é a Marina Borges lá de BH do Fã Clube M.T.O.C. Ela pede a música Seu amor me faz bem do 3º DVD do Tradição, e oferece pra sua amiiga Bianca Souza. A música é muito linda mesmo gente, é daquelas que toca o coração da gente..


terça-feira, 17 de março de 2009

Chiclete - para baixar



Pessoal dá pra perceber que a música chiclete do novo DVD do Tradição tá virando uma febre entre os fãs, e como está havendo muita procura dela vou postar pra vcs o link pra baixar.

Caras publica sobre casamento de Michel


Com uma cerimônia romântica o cantor Michel Teló (28), vocalista do grupo Tradição, oficializou sua união de três anos com a estudante Ana Carolina Lago (20), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. "O casamento é a bênção de Deus ao amor. Que seja para sempre!", exaltou o noivo, que a partir do segundo semestre segue carreira-solo e tocou a Marcha Nupcial na sanfona para a entrada da noiva, seguida da música de sua autoria Feito Anjo. "Quero passar para a nossa união toda a importância de família que aprendi com meus pais", disse Ana, emocionada com a homenagem feita pelo amado.
Tudo bem que disso tudo a gente já sabia á tempo né, mas uma publicação na Caras não pode passar em branco. Áh corrigir aqui né pq publicaram errado, o nome da música que o Michel tocou no casamento é Um anjo apareceu.

domingo, 15 de março de 2009

Show de Ituiutaba..o melhooooooooooor!!


O show de Ituiutaba foi o melhoooooooooor!! Pra miim muuito boom, presença do Fc Trem Bão e do MTOC com a Gaby. Ficamos no mesmo hotel que os meninos e logo depois do show a nossa presidente foi apresentada aos outros Fc's, enquanto eu e a Camila correeemos pro quarto pra tomá um banhooo, pq sabe como q é né show do Tradição vc puula, dança, grita, ai quando a gente viu já estávamos sem sapato pulando no meio do barro..ahuhauhauhau, muuito boom!! O Anderson tá cantando no show 'Apa' do novo DVD, e também 'Faz ela voltar pra mim' cantaram especialmente para o Fc Trem Bão. Áh o Pekóis no meio do show fooi muito engraçado ele falO: Uh Uh..rsrsrsrs uma gíria q a gente fala muito entre nós do Fc.

E no hotel então antes do show, sabe como é o nosso Fc fizemos bagunça adoidado, já fomos fazendo amizade com o pessoal do hotel, logo descobrimos o quarto do Pekóis, fomos batendo de porta em porta em todos os andares. Pegamos o Ará, o Wlá, o Anderson e o Pekóis fazendo reunião no quarto do Pekóis

Depois fomos andar um pouco, só que as meninas(Glauce e Camila) pegaram o elevador e me deixaram pra trás fazendo graciinha, dava pra escutar as gargalhadas delas lá de cima, fazê o que tive que pegar o elevador sozinha, tava lá toda destraida e quando vi o elevador abriu no andar debaixo, achei estranho, pra minha surpresa quem entrou no mesmo elevador que eu?? Meu amooor, minha vidáá!!! CarliiinhOoOoOs! e Ará, quase tive um treco, eles fizeram maior farra, aproveitei pra falar da Janaynna esposa do Carlos a cantoora que tá fazendo maió sucesso e que a gente torce muuuito pra que ela cresça mais e mais.

Ficamos no ultimo quarto do ultimo andar, gritávamos igual umas doidas, só depois fomos saber q a gente tava do lado do quarto do Michel..o Gerson falo que quando escuto aquela gritaria correu e trancou a porta do quarto do Michel com medo da gente invadir..hauhauhauhauh

Á noite eu e a Camila fomos dá uma passeada, andamos lá perto do hotel e depois ficamos lá no saguão, conversamos com o Anderson passÔ maió susto na gente, tínhamos comentado que nOis num tava aguentanu mais aquela música do Tche Garotos, aí havia um casal amigo deles lá, e o cara parecia com o sanfoneiro do Tche Garotos, ele veio querendo pregar uma peça na gente dizendo que ele era do Tche Garotos, aproveitÔ que o Ará tava na internet e fez ele entrá no site da banda pra me mostrar o cara. Só que a gente sabia que era mentira né, mas fomos na dele e o Ará me fez "dizer pro cara o que eu tinha dito sobre o Tche Garotos", daí disse que gostava dimááis...q adorava aquela musica do Tradição que eles regravaram..(joga as mãos pra cima tristeza não interessa) zuando mesmoo, todo mundo caiu na risada, massa dimáis. Depois me mostrou um carinha que estava querendo entrar no Tradição pra substituir o Michel, pra quem quiser ver e dar opinião clique aqui e conheça o site:

Tipo depois do show nem durmimos, ficamos na porta do hotel cantando e fazendo bagunça, os meninos mostraram umas músicas novas pro repertório do novo DVD, e cantamos também aqueeelas que toda fã conhece, mesmo não sendo gravadas: Pra matar cáries, Tira o pé, Eu amo ela, Vem comigo, liquidação, Amor pirata... ficamos de mandar umas músicas de sucesso aqui da região.

O show foi perfeeito!! Adoramos muuuito!! Como disse o Pekóis:"O show hoje foi Bão hein sô ! presença do Fã Club AS MENINAS DE GOIAS ,que ficaram no mesmo hotel...pensa numas meninas que bagunçan...pensou? agora divide por 2 e multiplica por 6...é isso ai...elas nem dormem...mas sao gente boa demais da conta ,como diz o Michel...vieram de Itumbiara so pro show..."
Esperamos mais oportunidades de estar com vcs mais vezes. Em breve a gente vem com a parte multimída da história, a nossa AMBesteira, fotos, e vídeos.. não percaaam!!! Áh adoooramos ficar junto com o WAP!!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Ressaca Carnaval Ituiutaba

E aí pessoal blz, avisar pra vcs que amanhã tem um show em Ituiutaba - MG, é a ressaca do carnaval, com presença do Grupo Tradição e do Pisirico grupo de axé revelação da Bahia.

Mais informações
13/03/2009 - Psirico
14/03/2009 - Tradição
Dj Bruno Banana, Dj Abdon, Dj Vitor Dias e Dj Majuh
PISTA - R$20,00VIP - R$40,00
VendasTribo da ModaVenda em até 2x no cartão VISA e MASTERCARD
Antecipe sua compra e ganhe um CD Exclusivo do Tradição

quarta-feira, 11 de março de 2009

DVD de JP&E com participação do Tradição



Hoje será a gravação do DVD Violada sertaneja da dupla João Paulo e Eduardo com participação do Grupo Tradição!!!

JP&E gravam seu DVD em BH no dia 11 de Março, a dupla ficou conhecida na festa do Peão de Barretos onde sua música foi uma das mais executadas nos carros na avenida principal.. para saber mais sobre a história da dupla clique aqui e para baixar a música AMOR PRA VIDA INTEIRA clique aqui
A gravação será no Hard Rock Café em BH. Pelo que foi divulgado pelo Pekóis, o Anderson e o Gerson irão tocar para a dupla o show inteiro:
"o gerson e o anderson foram ontem ,pois vao tocar pra Dupla o show inteiro..."
Nós desejamos para os meninos muuita sorte na gravação, esperamos que dê tudo certo.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Tradição no Terra da Padroeira

NO domingo os meninos participaram do programa Terra da Padroeira da Tv Aparecida.
O programa que é no estilo sertanejo, deixou o Tradição á vontade, cantaram aqueles "modão" do tipo India e Saudade da Minha terra, além de Glória, glória e Barquinho.
Eles ficaram o programa todo, e até cantaram umas músicas ao vivo. Muito boooom!! todos tavam liiindOs!!! o Pekóis com aquele estilo Dark dele toooodo d pretO, quando o apresentador falo que ele tinha cara de São paulino ele na mesma hora respondeu: "São paulino verde!!" hauhuahauah tem base?? O Carlos tava muito lindiinhO..di boneziinho vermelhoo, muuuuito filé..uhauahuahaua, o apresentador disse que ele tinha fama de ser o mais namoradoor, respondeeu com convicção que não, aí o Michel disse: "ele só namora com a muié dele"..ahuhauahua. O programa todo foi muito boom, com direito á Anderson cantando, até o Ará arriscou um trechiinhO na hora da brincadeira ..UHuUUU!! O programa teve reprise no domingo mesmo á noite pela SKY.
Áh só pra avisar pros fãs,o Pekóis já voltou com as postagens no blog, ele tava sem internet, mas já tá tudo tranquiilo.. se quiser conferir clique aqui: As ultimas do Tradição
Como eu não encontrei algum vídeo pra vcs curtirem um pouquinho o programa, vou por aqui o que fiz do celular mesmo, dá um desconto gente é só pra vcs verem como que os meninos tavam no programa.
video

quinta-feira, 5 de março de 2009

Clip - Primeiro encontro

Pra quem curtiu o tiro ao alvo do Anderson no blog do Pekóis - As ultimas do Tradição - temos um presente pra você relembrar o TIRO AO ALVO mais polêmico e recorde de perguntas do blog. Pra quem acompanhou a entrevista no final fomos contemplados com um clip de uma música inédita estrelando: Andersoooooon!! uHUuuUUuU!! A música se chama primeiro encontro, o clipe ficoou liiiindO! dirigido e editado por Wagner Pekóis o homem de mil utilidades ^^...


domingo, 1 de março de 2009

E mexe que mexe, e bole que bole...

Qual a fã que nãO piiiira!! na hora que o Michel começa a tocar aquela gaitiinha, já sabe que é a hora da vanera das meninas.. com certeza é uma das horas mais esperadas do show..ver os meninos rebolando no mexe que mexe é o que há!!! Até porque é a hora da participação do público no palco..uHuUuU!! Mas fala a verdade os meninos são óótimos dançarinOs!! cada um tem um jeitiinho de dançar, uma graciinha, tchu tchu tchu!! Daí de uns tempos pra cá a gente começa a perceber q em alguns shows eles fazem..em outros nãO!! Eu me pergunto porque issO?? Será só fazem em cidades que tocam pela primeira vez? Ou será que se cansam de dar sóó uma reboladiinha pras fãs? Ou será que só gostam de ver as meninas dançando, mas eles que é boom..nada!!Deixo aqui o meu protesto..acho que em toodo show deveria ter a Vaneira das meninas carinhosas, com direitoo á tooodos os meninooos dançando..deixa o Jairo tocando bateria lá..hauhauhauhauhaau. E pra vcs matarem a saudade vou deixar aqui pra vcs um vídeo bem recente do show do Carnaval de Minaçu - Goiáás!!

Destaque para o Anderson que tá arrazaaandO no mexe que mexe, no finalzinho do vídeo ele ainda bota o dediinho na boca..!! suuper atiradiinho né..hauhuauauhahua!!
E pro Wlá!! dançando tambéém uhuUuUUu! Lindooos!


I made this widget at MyFlashFetish.com.