segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Resultado da promoção 'Faço tudo pelo meu amigo'

O Resultado da promoção feita na Comunidade Oficial do Tradição (NING) já foi encerrada e as felizardas tiveram o privilégio de receberem uma ligação dos meninos do Tradição, peensa?? nossa MEEEEEUU SOOOOOONHOO * ---* .. kkkk .. descuulpa o descontroole .. mas voltando ao assunto, venceuu quem conseguiu convidar mais pessoas á fazerem parte do Ning, as primeiras ligações foram filmadas e já estão disponíveis em vídeo no YOUTUBE e no canal de vídeo do NING, assistam akii, tá muito engraçaado .. kk, tem até o Carloos como cinegrafista .. kk .. e o 'Fofão' .. bem, logo vcs vão sabeer d qm eu tÔ falando .. assitam aí, o Primeiro Vídeo é da Maíne de Livramento, e o segundo da Ellen Benfica :

Maíne




Ellen


Ache outros vídeos como este em Grupo Tradicao

sábado, 13 de fevereiro de 2010

'Amor a primeira vista'

Com certeza foi amoor a primeiira vista quando o pessoal viu a música no YOUTUBE , essa música na voz do Guilherme infelizmente não entrou no CD Caixinha de Surpresa mas tem chances de entrar no próximo DVD que já está sendo preparado pelo grupo. Ah o vídeo foi feito pela nossa amiga Samara Mittlemann


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Grupo Tradição nos 30 anos da rádio Grauna - Cornélio Procópio

No dia 07 de Fevereiro a galera do Tradição esteve fazendo a festo no aniversário da rádio Grauna em Cornélio Procópio, junto com dezenas de artistas, entre eles: Bruno e Marrone, Luan Santana, joão Carreiro e Capataz, Edson , Juliano Cézar e etc .
Vou colocar aqui umas fotos pra vocês, a título de curiosidade já que o show foi um dos primeiros com o novo percussionista Juliano.
CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZÁ-LA EM TAMANHO MAIOR



quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Doidoo piradoo!

Galeera fiiz um vídeo com slides que axo q vocs vão gostaar, é da música DOIDO PIRADO , seii não , mas axoo q o trem prestô .. dá uma olhada:

Te dou o céu - Alvim e os Esquilos

Quem se encantou com as vozesdo grupo musical de esquilos, formado pelo lider brincalhão Alvin, pelo alto e envergonhado Simon e pelo bochechudo Theodore do filme 'Alvin e os Esquilos' vai gostar da brincadeira que fizeram com a música Te dou o céu do Tradição do novo CD Caixinha de Surpresa:

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Site 'O Favorito' - Grupo Tradição

Enquanto o Tradição estava em turnê nos EUA o site O Favorito cobriu o show e mostrou a festa que o grupo fez na comunidade brasileira. E aproveitando esses dias que estamos sem notícias dos meninos vou postar o vídeo que o site fez do show em Club Lido - Revere, MA . Para assistir ao vídeo clique na imagem abaixo:




I made this widget at MyFlashFetish.com.