sexta-feira, 28 de maio de 2010

Passagem de som em ALTA FLORESTA

Pessoal pra quem não sabe o Leandro nosso baixista está com um NING também, tá super legal , foi feito a pouco tempo mas já tá cheio de novidades, lá você vai encontrar as fotos da gravação do clipe do o Danilo Dyba, quem quiser conhecer é só CLICAAR .
Lá no NING já tem um vídeo super legal dos meninos, fazendo a passagem de som para o show de Alta Floresta, - finalmente o Pekois ouviu as nossas precees de fazeer um vídeo né - cara é uma festa soó! até o Tukinha entroou na dançaa tocandoo um panderoo arretaadoo , o vídeoo ficoou muuitoo massa cara! assistaam akih ó:



Ache outros vídeos como este em leletrad

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Agora sim! o Trem vai ficá perigooso

E aí povãão, tuudoo beem?
O Tradição já vem trazendo uma super novidadee ! A música 'Perigo' que foi tão aceita peloos fãs finalmente foi liberada e veem com uma surpresa! ela terá a participação de Danilo Dyba compositor da música e vocalista do Grupo Kanoa, ontem eles se encontraram para a gravação da música que estará nesse novo DVD do Tradição através de um CLIPE gravadoo em estúdiio que parecee q vaii ficaar muiitoo bom. Dá só uma olhadiinha no que o Danilo postou em seu blog sobre a gravação:

"Agora é parceria total, Grupo Tradição + Danilo Dyba + Grupo Kanoa, Tá perigooooooso demais !!! Fui fazer uma participação no novo DVD do Tradição o qual vai ter a música PERIGO com a minha participação, espero que todos goste, é feito com muito carinho pra vocês. Valeu galera bacana que conheci em Campo Grande: Guilherme, Pekois, Leandro, Leonardo (e não é da dupla, rsrs) Jeff, Juliano, Wagner PATRÃO e Família -> Aprendi muito com vocês, obrigado de coração, conta com Danilo Dyba e Grupo Kanoa sempre !!! Adilson -> Me aguentou muiiito nessa viagem,, coitado !!! Eduardo,,, eita galera querida... valeu mesmo...

Em breve em seus lares: Tradição + Danilo Dyba !!! "

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tradiboys!

E aí galeriinha! tuudoo joia? poiis é coom a geente tudoo firmeeza !
estiivemoos um tempo sumidas, mas tamoo aê, quandoo o povoo menoos espera agente aparecee, esse post de hojee é pra mostrá pra vcs uma coiisa q eu viih essa semana e que eu não poderiia deiixar de postar akiih .. é um vídeo dos 'TRADIBOYS' .AHAHUAHA .. neem vô explicá naada, é melhoor vcs vereem :



terça-feira, 11 de maio de 2010

Musiicas novaas!

Galeera já foraam libeeradas 3 das musiicas que estarão no DVD de divulgação do Tradição que vaii saiir esse mês ainda ( 'Essa paixão virou chiclete', 'Faz de Conta', 'Se não tem mar vamos pro bar'), quem quiiser baiixar as músiicas taá disponível akii do ladoo no nosso blog, e lá no NING vocc pode votaar pra escolher qual das três será a nova música de trabalho do Tradição.Curtee aí povoo \o/
FAZ DE CONTA

SE NÃO TEM MAR, VAMOS PRO BAR


ESSA PAIXÃO VIROU CHICLETE

domingo, 9 de maio de 2010

Onibus novoo! \o/

Galeraa recebiih hojee do Ricardo, o designer do Tradição, a foto da arte do novo ônibuus do Tradição da turnê 2010 - 2011, geente o busãão tá liindoo! dessa vez o cara se superoou !! dá uma olhadaa de como ficoou, provavelmente na próxima sexta-feira o onibus já estará plotado.
Clique sobre a imagem para visualizá - la em tamanho maior.

I made this widget at MyFlashFetish.com.