terça-feira, 14 de setembro de 2010

Premio "Vagalume" 2010


Galera o maior site de Letras de Músicas está com um prêmio que vai dar espaço e divulgação aos criadores de blogs, sites e redes sociais destinados a grupos, duplas, cantores e música em geral. E nós não poderíamos ficar fora dessa, estamos concorrendo na categoria Blogs e contamos com a ajuda de vocês para colocarmos nosso blog em primeiro lugar. O Ning Oficial do Tradição também está concorrendo na categoria "Fã Site" . Vamos votar galera!

Prêmio "Vagalume" 2010 - Fã Clube Tradição Meninas de Goiás
VOTE AQUI

Prêmio "Vagalume" 2010 - Ning Oficial Tradição
VOTE AQUI

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Uuh Lady Gaga! Aloka!

O Tradição volta a investir na animação e na irreverencia no seu novo show. A onda agora é a boate do Tradição, bem, sei que todo mundo deve estar falando nesse momento "dããã todo mundo já conhece a 'boate do Tradição" , é só que o diferencial agora é que além de tocarem as musicas da Lady Gaga, temos no show a cantora EM PESSOA! Isso aí! Lady Gaga no show do Tradição, não tá acreditando? então veja com seus proóprios olhos ..ahuahauhauha ~>



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Futebol com Tradição e Os 4 Gaudérios

Caaraa vcs preciisam veer esse jogoo ..auhauhauhauah. Pessoal dos 4 Gaudérios batendo uma bolinha com o Gui e o Leko .. com lancees imperdíveis :



I made this widget at MyFlashFetish.com.