domingo, 1 de março de 2009

E mexe que mexe, e bole que bole...

Qual a fã que nãO piiiira!! na hora que o Michel começa a tocar aquela gaitiinha, já sabe que é a hora da vanera das meninas.. com certeza é uma das horas mais esperadas do show..ver os meninos rebolando no mexe que mexe é o que há!!! Até porque é a hora da participação do público no palco..uHuUuU!! Mas fala a verdade os meninos são óótimos dançarinOs!! cada um tem um jeitiinho de dançar, uma graciinha, tchu tchu tchu!! Daí de uns tempos pra cá a gente começa a perceber q em alguns shows eles fazem..em outros nãO!! Eu me pergunto porque issO?? Será só fazem em cidades que tocam pela primeira vez? Ou será que se cansam de dar sóó uma reboladiinha pras fãs? Ou será que só gostam de ver as meninas dançando, mas eles que é boom..nada!!Deixo aqui o meu protesto..acho que em toodo show deveria ter a Vaneira das meninas carinhosas, com direitoo á tooodos os meninooos dançando..deixa o Jairo tocando bateria lá..hauhauhauhauhaau. E pra vcs matarem a saudade vou deixar aqui pra vcs um vídeo bem recente do show do Carnaval de Minaçu - Goiáás!!

Destaque para o Anderson que tá arrazaaandO no mexe que mexe, no finalzinho do vídeo ele ainda bota o dediinho na boca..!! suuper atiradiinho né..hauhuauauhahua!!
E pro Wlá!! dançando tambéém uhuUuUUu! Lindooos!

4 comentários:

  1. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!! QUE QUE ISSO ISSO SIM QUE É TRADIÇAO, WLAJONES QUE MEXE MEXE... QUE DELICIA!!!ATE O PEKOIS MEXENDO TUDO.MAIS EU PIREI MESMO FOI NO ANDERSON.ELE ARRASOU....
    TEM JEITO NAO ELES SÃO BÃO MESMO!!!!!! ADORO!!!!

    ResponderExcluir
  2. LAÍZI INÁCIO - GOIANIA1 de março de 2009 15:50

    UAAAAAAAAAU QUE DELICIAAA... ESSE POVO TEM JEITO NAAO... É O MAXIMO!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,primeiramente tenho q parabenizar vcs pq o blogger ta maravilhoso.
    Também acho estranho q nem sempre cantam ela,mas em todos q fui cantaram e dançaram...
    Mas esse de Goias,inovaram colocando o Wla pra dançar,agora ta faltando só o Ara...
    Eles quebram demaisssssssss³³³³³³³,mas o Pek arrebentou literalmente.
    Amooo.
    Beijos,Michele Pres.Fã-Clube Ajoelha e Chora de SC e tenham ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Oo Meuuh Deeeeeeeeeeeeuss .. Pireei de maiss no Mexe Q mexe dOo AndersOon meeu Deuss Irráááh ... Maixx impareia ak oo pekÓis mais o Wlááh fizeram Bunitin tbm viiiu ... eeeeita nÓiss .. kkkkkkkkkkkk' eu rii de maiss dunss trein desses .. tein jeitOo naum eles éh baun memu ... aMuul Bjuss .. !!^^

    ResponderExcluir


I made this widget at MyFlashFetish.com.