sábado, 23 de maio de 2009

No Terra da Padroeira

Áh uns tempos o Tradição participou do programa Terra da Padroeira (Tv Aparecida) até fiz um vídeo beem ruinziinho do celular por falta de vídeos disponíveis na internet, agooora um boom tempo depois o " Tv Aparecida" criou um canal no You Tube com as ultimas participações, aii agoora siim posso postar pra vcs as musicas q os meninos cantaram no programa tuudo bem que eles cantam as meeesmas músicas, mas só de veer eles um pouquinho já vale a pená né :

Barquinho

Parece Castigo


Saudade da Minha Terra


Um comentário:

  1. oi kleber meu nome é celina tenho nove anos adoro o seu programa vc's estão de parabéns, moro em Maceió-Al e gostaria muito que vc mandasse um abraço ou um alô para o meu avô,que todos os domingo's assiste o seu programa....ele se chama Cicero Soares de Melo...na fazenda santa Fé....no municipio de senador Rui Palmeira no interior de Alagoas.ele é um fanzaço do seu programa ele completou ano dia 18-de outubro ele gosta muito Tonho,Dona Tatá,Menino da porteira e claro vc....há minha avó dona Maria José é devota de Nossa Senhora Aparecida.Um abraço caipira para toda sua equipe

    ResponderExcluir


I made this widget at MyFlashFetish.com.