terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tradiição no TUDO JUNTO E MISTURADO

O blog trás pra voocs maiis uma das matérias do Timpin um dos blogueiros com mais personalidade da área, conquistou espaço faciinho não é á tooa .. o cara maanja .. e sempre que ele cita o Tradição no seu blog é um orguulho pra gente .. então boora curtiir o que essii dooido tem pra dizer geração "pop pantaneira" :
"Alguém precisa descobrir o que há na água consumida em Campo Grande. É impressionante a quantidade de novos talentos que a cidade tem apresentado aos amantes da boa música popular. Uns alegam a posição geográfica privilegiada que facilita turnês no Sul e Sudeste, outros apontam a influência do Grupo Tradição sobre a criançada e agora os adolescentes. Há ainda os que dizem que o mérito é do povo, que dá valor aos talentos locais. A causa mais provável é a somatória das três hipóteses.
Inclusive o Grupo Tradição está dando sua contribuição para esse estouro artístico demográfico. Esse ano foi marcado por duas dissidências de peso na banda. Em fevereiro, o vocalista Michel Teló anunciou em entrevista coletiva que sairia para seguir carreira solo - seu disco Balada Sertaneja está pronto e disponível para dowload no
site oficial. Já a saída do sanfoneiro Gerson Oliveira não foi tão às claras. A notícia primeiro circulou como boato na Internet (e rendeu até um post indignado do guitarrista Wagner Pekois em seu blog), para então ser confirmada. Gerson vai montar uma nova banda com Serjão, que cantava no Tradição antes de Michel se tornar o frontman oficial, nos vocais.
Tradição
Quanto ao Tradição, a contratação de Guilherme Bertoldo, vocalista do 4 Gaudérios, e do sanfoneiro Jeferson, que era da também sul matogrossense Banda Zíngaro, mostra que eles estão se reestruturando e nem pensam em parar. Essa semana eles participaram da gravação do CD e DVD Barzinho e Violão Sertanejo ao lado de nomes de peso como Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó. O disco será lançado pela Sony Music. Já o evento foi praticamente a estréia dos novatos e também a oficialização de Wlajones Carvalho, que divide a percussão com Arapiraka, como membro oficial do grupo, e não mais como convidado especial"
Quem quiser curtir a reportagem completa incluindo Luan Santanna, Janaynna, Maria Cecília e Rodolfo e mais MS é só cliicar aqui

Um comentário:

  1. urul,o Timpin falou pouco mais falou bonito, adorei ele ter citado o grupo tradiçao,adorei a materia.bjos.

    ResponderExcluir


I made this widget at MyFlashFetish.com.