sábado, 12 de setembro de 2009

No Embalo.com


Não é de hoje que a gente tá sabendo da 'Comunidade Oficial do Grupo Tradição' , a notiícia da vez é que agora estaão começando á divulgação do Ning, e uns dos primeiros sites á falar dele foi o NoEmbalo.com, na minha opinião um dos sites que mais respeita e divulga a música sertaneja. Eles disponibilizam através de downloads os lançamentos dos principais artistas do Brasil. Dá uma olhada no texto que eles escreveram:
"Através da comunidade http://www.tradicao.ning.com/, criado recentemente para abrigar informações nesta nova fase do grupo, os fãs podem acessar vídeos – até agora estão postados cerca de 60, ver e publicar fotos com os ídolos, ou mesmo disponibilizar imagens ou vídeos de shows da turnê Caixinha de Surpresa pelo Brasil.
Quando os fãs se inscrevem na comunidade, automaticamente recebem a autorização para um blog e assim escrever seu diário com o grupo no site. Atualmente o número de membros na comunidade já passa a marca de quatro mil fãs, cada um com seu blog e seus comentários sobre o grupo.
Também na comunidade, está a agenda de shows do grupo – assim o Brasil inteiro poderá acessar as datas de apresentação do grupo em cada cidade do país. Ainda na comunidade, fórum de discussão, notas, grupos de fãs-clubes, além de sala de bate-papo entre os membros da comunidade e uma novidade - chat com hora marcada com os membros do grupo.
Música Nova – Também é na comunidade do Tradição que a música "Ingrata" está lançada desde o dia primeiro de setembro. A idéia é divulgar algumas músicas do novo CD, Caixinha de Surpresa, o 10º da carreira do grupo, na home page dedicada aos fãs.

O álbum deve chegar às lojas de todo o país ainda em setembro."

Um comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.