sábado, 5 de dezembro de 2009

1 ano de Fã Clube!!


Quem diriia né, caara fã clube dá muuito trabalho, e como o tempo passou rápiidoo, tá parecendo que tem uns 10 anos que a gente tá acompanhando essa doideraa de Fã Clube,já passamos poor cada enrasca, já resolvemos cada pipiino, podem não acreditar mas quase levamos tiro, é isso! bala na cabeeça .. e não é no sentido figurado, já nos espulsaram de hotel, enrolamos seguranças pra entrar no show .. hauhauhauaua .. comédia neé. Mas também nesse 1 ano nos divertimos bastante e fizemos de tudo pra estar do lado dessas pessoas que tanto admiramos e com certeza não nos arrependemos de nada que fizemos por eles.


Com certeza devemos agradecer por tudo que passamos juntas, tooodo o pessoal do Fc, e a todos que ajudaram e deram essa foorça pra gente, e aos nossos parceiroos incluindo os outros Fc's principalmente ao Ajoelha e Chora que nos instruiu e tirou toodas nossas as dúvidas no comeciinho, valeu meniinas.


Ah, e aproveiitando pra chamar o pessoal pra festiinha lá em casa hoje, todo mundo convidadoo .. altaas comemoraçõões .. hauhaahu ..

Um comentário:

  1. Olá meninas!!Parabéns pelo primeiro ano desse fc,que venham muitos outros pela frente,shows também,que cada vez mais esse fc cresça,e que vcs continuem transmitindo pras pessoas o amor pelo Tradição,da mesma forma que nós,e também continuem compartilhando momentos maravilhosos com eles e também com a galera q integra o fc.

    Sabemos bem o que é "passar" pelo primeiro,as conquistas e derrotas que veem juntos,mais sempre nos fortalecendo.

    Ficamos felizes por poder contar um pouco desse um ano de vcs,agradecemos por terem lembrado de nós na postagem :).
    Não foi nada,fazemos o que fizeram por nós há dois anos atrás,e acreditamos que vcs um dia farão o mesmo por algum fc.
    Opa,se desse iamos "comemorar" nessa festinha hehehe.

    Ah,e estamos ai pro que precisar,como já falamos várias vezes nada de rivalidades,e sim de uniao pois é o Amor pelo Tradição que nos une.

    Beijos do Fã-Clube Ajoelha e Chora de SC

    ResponderExcluir


I made this widget at MyFlashFetish.com.