domingo, 28 de junho de 2009

Guilherme e Leonardo

Agoora que o Gui tá tipo tendo o primeiro contato com os fãs, o bloog vai entrar no clima, pra que o pessoal conheça um pouco da carreira do cara, vou deixar uns vídeos, e a cada dia falar um pouco mais sobre ele.
Antes desse guri entrar no Os 4 Gaudérios fazia dupla com o irmão Leonardo que hoje toca bateria nos Gaudérios, por sinal um grande fã do Anderson Nogueira. Vou deixar aqui um vídeo pra vocs curtirem como era o show desses meniinos lindos, áá na época o Ricardinho dos 4 Gaudérios tocava na banda com os meninos, axo q tem uns 2 anos, então num repara muito não gente .. hauhauhauha


GUILHERME E LEONARDO

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Música nova nas rádios - 05 de AGOSTO

E aii povo .. "tudo certin" ??
pois éé tamoo aqui pra divulgar pra voocs uma notíciia maaais que maravilhosa!
acaabei de saber pelo PEKÓIS que apartir do dia 05 DE AGOSTO o Tradição estará com a música nova de trabalho em todas as rádios do Brasil, ainda não sabemos o nome da música, mas assim que tivermos mais informações aviiso aqui pra voocs..

terça-feira, 23 de junho de 2009

"Se parece com quem??" nº 5

Noossa geente .. queriia 1º agraadecer aos comentários que a gente tá recebendo aqui no blog, o pessoal elogiando muito, entããO vamoos para a nossa 5º edição do "Se parece com quem??" e essa é uma das edições que fiz com mais cariinho .. *-* ceeeis sab poorq né? o cara é um dos maais perfeeeitoos .. tanto como músico quanto como pessoa, ele maanja! Poois bem, vamos parar com essa rasgação de seda e vamo pro que interessa .. com vocs .. CARLOOS DIAS!
Wolverine ( Hugh Jackman) + Felipe Massa = Carlos Dias

sábado, 20 de junho de 2009

"Se parece com quem??" nº 4

E aii poovo .. tudo belê?
passando hoje pra nossa quarta edição do "Se parece com quem??" dessa vez com um cara muito que é a alma do Tradição , que ajuda na identidade do grupo, e que com certeza representa muito pra todos nós fãs ..



Rodrigão ( jogador de vôlei) + Slash ( ex Gun's n roses) = Gerson Douglas

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Beijos Molhados - PEKÓIS

Todo mundo sabe que o Pekóis num tem oque fazer então ele fica inventando, numa dessas maluquices a um tempo atrás eu achei uma que me interessou muito, é uma música com imitações de cantores sertanejos, muuito legal mesmo, quem canta eu não sei, mas a música é de composição do Pekóis e foi ele mesmo que colocou no YOUTUBE, daí comentei desse video com o Marcus e ele loogo colocou no BLOGNEJO. Ficou curioso? então dá uma olhada:


Se parece com quem?? nº 3


O "Se parece com quem" de hoje é destinado a uma pessoa que é a alegriia em pessoa, éé o carequiinha maais charmooso do Brasil .. rssrsrsrs ... á e só pra aviisar, que o pessoal tem falado que eu puxei muuito o saco do Michel eeu jaá disse, fiz isso porque se não eu ia apanhar na ruua .. hauahuha .. Bom vamoos logo áá foto do nosso queriido Anderson :

Vin Diesel + Bruce Willis = Anderson Nogueira

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Se parece com quem?? nº 2

E aii pessoal .. tudo baãO né ..

poois éé hoje dou continuação ao nosso post especial , éé, aquele que faz as comparações .. então hoje vou ser breve, já que o povo quer ver é a foto mesmo né .. táá aii :

Leonardo DiCáprio + Zac Efron ( High School Musical) = Michel Teló

PS: Nesse eu não coloquei nada zuanu até porque se não eu ia apanhar na rua né .. então esse é pra encantar os olhoos das meniinas .. hauhuahauhauahua

*só pra constá aqui, a enquete : "Oque você acha de um desafio de luta entre o Carlos e o Wlá??"
teve um total de 42 votos

adorariia .. seria muito engraçado: 47% (20 votos)

aneem .. não! eles tem mais oque fazer: 7% ( 3 votos)

só se for pra mim cuidar deles depois .. hehehe 57% (24 votos)

sábado, 13 de junho de 2009

Entrevista - São Pedro

Entrevista feita pelo Mega Portal Tv, gente.. muito massa a entreviista feita no camarim, antes do show .. comoo sempre comédiia .. lembrando q " o CarlOs é baixista, não gosta de brincá porq ele é um cara muuito séério"


História de amoor

Vocs axam q o Tradii iiam deixar o Dia dos Namorados passar em Branco?? Claro que nãO!
Tem lá no blog do PEkois uma gravação Estrelando Anderson Nogueira contando um liinda história de amoor ... vale a pena conferiir ..


quinta-feira, 11 de junho de 2009

Se parece com quem??

E aii pessoal beleeza??

todo mundo curtiindo o feriadão néé .. Ô treem baãO ..

então toô aqui pra contar pra voocs que estaremos a partiir de hoje com uma postagem especiial .. com o nome "Se parece com quem ?? " ela vai ter umas 6 ou 7 edições na qual fiz uma brincadeeira, com os meninos, escolhi umas imagens de algumas celebridades pra compararmos com nossos PREFERIDOS.. ee pra começaar não poderiia ser melhoor, ele .. o terror das currutelas .. hauhauahau .. Kiiiiiid .. Peeeeeeeeekóóóóis .. claaro que tiive a ajuda de muita gente .. que me aturou perguntando assim do nada: Com qm o fulanu parece .. e o ciclano ..? agooora tá tudo explicado viiu gente .. áá o Chapoliin foi indicação da Lilii .. hauhauhaua

Kevin ( Jonas Brothers) + Jackie Chan + Chapollin = Pekóis .. !

sábado, 6 de junho de 2009

Meu Menino



Pessoal toodo mundo conhece a música Meu Menino da Banda Sétimo Sentido com participação do grupo Tradição, essa música foi regravada recentemente pela Janaynna com participação do Carlos e ambas ficaram maravilhoosas , poois beem eu fiz um vídeo com algumas fotos e coloquei as duas músicas juntas fazendo uma brincadeira onde as cantoras trocam os "pares" apesar de ter ficado com algumas inperfeeições até porq eu num fiz num programa profissional fiz no Movie Maker mesmo.. eu axo q ficoou legal .. espero que gostem .. *-*


Especial - Anderson!

E aí gente? tudo certo??


hooje é um diia suuuuper especiial , porq hj é aniversário de ninguém mais, ninguém menos que : ANDERSON NOGUEIRA! é isso aii .. niver do noosso Batera da Vanera .. essa pessoa incríível ... talentosíssima, um anjo que caiu do céu .. Desejamos que sua vida seja contada não pelos anos que viveu, mas pelos momentos inesquecíveis que te fizeram parar no tempo, que te deixaram sem ar, que te fez ver que a vida é maravilhosa e que vale a pena viver cada minuuto dela .. vooc merece tudo de melhor que a vida tem poois faz a nossa vida mais colorida, mais VIVA! Parabééns Andersoon ..

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Show de Joinville cancelado - Nota de esclarecimento

No site e no blog do Pekois estão informando o cancelamento do show que seria realizado hoje em Joinville, eis aqui a nota de esclarecimento dada pelo site do Tradição:
" NOTA DE ESCLARECIMENTO
DEVIDO AO LOCAL DO SHOW NA CIDADE DE JOINVILLE/SC SER ABERTO E AS CONDIÇÕES METEREOLÓGICAS AFIRMAREM BAIXAS TEMPERATURAS, O SHOW DO DIA 04 DE JUNHO (HOJE) EM JOINVILLE/SC, FOI CANCELADO.
PORÉM, PARA QUEM JÁ COMPROU O INGRESSO, GUARDE-OS. O SHOW SERÁ REMARCADO EM BREVE E COLOCAREMOS A DATA AQUI NO SITE.
ATENCIOSAMENTE,
GRUPO TRADIÇÃO"

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Na eleição tem Tradição!!!!

Ano passado teve eleições, e entre várias propagandas, teve uma que não chamou só a minha atenção mas como a de muuitos outros fãs espalhados por aii , éé aquela em que o cara tá esperando o Trem passar aii ele abaixa pra pegar o CD, poois então o CD em questão é o do Tradição o Micareta I , na época eu fiquei tão impressionada que puis o vídeo na internet com um destaque na hora que ele pega o CD, bem direitiinho pra voces verem si é ou não o CD do Tradição .. vÊ aii ..


terça-feira, 2 de junho de 2009

Tudo junto e Misturado: A mistura pantaneira que pega mais a cada dia

Confira aii a matéria que a MTV fez sobre o Tradição! tá imperdível!!!


A maioria dos fãs do Grupo Tradição está tensa desde fevereiro, quando o vocalista Michel Teló tornou pública sua intensão de seguir carreira solo. Os pessimistas falam no fim da banda. Mas se a humanidade dependesse dos pessimistas, ainda estaríamos andando de quatro e trepados em árvores, com medo dos predadores.

O mais provável é que teremos dois grandes nomes na música popular, ao invés de um. Um cantor romântico e uma das melhores bandas do sul do país.
Ironicamente, o Tradição é o grupo que mais rompe com a tradição, levando a proposta de fusão de diversas culturas brasileiras com a Tchê Music às últimas conseqüências. Talvez a explicação para o êxito que os rapazes tiveram em injetar influências das mais diversas ao vanerão tradicional tocado no Rio Grande do Sul esteja em sua terra de origem. O grupo é de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, um dos estados mais novos do Brasil e de desenvolvimento recente, que atrair imigrantes de diversas regiões do país.
Tanto que entre os membros da banda encontramos representante de quatro estados da federação. O vocalista Michel é paranaense de Medianeira. O baixista Carlos Dias é do interior de São Paulo. O percusionista Arapiraka é alagoano de Arapiraca, obviamente. Os três restantes são de Campo Grande: o guitarrista Pekois, o baterista Anderson e aquele que é um dos maiores sanfoneiros desse Brasilzão véio sem porteira, Gerson Oliveira Martins, o Comédia.


Sejamos sinceros, Michel é o galã, Arapiraka é o figura, Anderson é o maestro que conduz o show, Carlos e Pekois são presença, mas Gerson é o grande comediante que diverte a plateia com suas palhaçadas e atrai até as crianças para a legião de fãs do Tradição. Não é à toa que entre as comunidades de admiradores da banda no Orkut, a de Gerson é a maior. Claro, fora a do Michel, mas como ele é vocalista, não há termo de comparação.
E é ao vivo que o Tradição se destaca. Quem assiste o show logo observa que eles têm mais postura e atitude rock'n' roll maior que a maior parte das bandas de rock do Brasil na atualidade. A animação, o bom humor e a química entre os membros do grupo é contagiante e empolgante. O momento máximo (e o mais divertido) é a luta de sanfonas entre Michel e Gerson. Na hora da "briga", eles usam seus instrumentos como armas, fazem palhaçadas, piadas, caem no chão... fazem o diabo.
No show do primeiro DVD, por exemplo, eles tocam "Macarena" e fazem a dança de uma maneira que desperta aquela saudade reprimida que quase todo brasileiro sente dos Mamonas Assassinas. De costas para o público, os músicos fazem aquele rebolado totalmente sem noção que só pode ser realizado por quem tem pouco sangue africano nas veias. Ou seja, a maioria das pessoas do Centro-Oeste.
Desde sua criação no ano de 1995, quando estrearam com um disco homônimo, o som do Tradição foi sendo lapidado aos poucos, com diversas trocas de músicos até se estabilizar no ano 2000, com a formação atual. De lá pra cá, o sucesso só aumentou.

Se antes o grupo só tocava no próprio Estado, a partir do lançamento de seu terceiro disco, "Maria Fumaça", começaram a ser reconhecidos em outros locais, a ponto de serem contratados pela Universal Music em 2001. Seu primeiro disco pela gravadora emplacou "Barquinho", um hit nacional, já de cara:. No mesmo ano lançaram mais um disco, "Habanera Brasileira", e com ele foram brindados com duas surpresas: a inclusão de "A brasileira" na trilha da novela "América" e de "Hei" na série Carga Pesada.
Com o inovador projeto Micareta Sertaneja, no qual tocavam em cima de um trio elétrico, fizeram o segundo DVD e receberam seu primeiro disco de ouro das mãos do apresentador Fausto Silva. O DVD que está nas lojas já emplacou hits como "Você Não Vale um Real", a impagável "Apa (Apaixonado Por Você)" - em que o baterista Anderson interpreta o refrão gaguejante -, mais a "Megasena do Amor" e "Festa na República".

Que a saída de Michel é um desafio é fato. Mas para uma banda que sempre inventou e se reinventou, provavelmente isso será mais uma oportunidade para o público ser presenteado com um balaio de sucessos de bomba e explodir.

I made this widget at MyFlashFetish.com.