sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tá com tudo em cima !

E aiih galera, tdoo blza? Com a gnt tudoo PERFEIITO!
Eu e a Glauce, fomos à dois shows do Tradição nesse ultimo final de semana, dia 03/02 e 05/02 . Os dois em Minas Gerais.
O show tá muito bom, e cara, esse FDS serviu pra ganharmos um ânimo novo, está tudo caminhando no rumo certo, os meninos muito animados com o DVD, preparando muitas novidades, o Guilherme com cada idéia mirabolante, muito engraçado.
Em Uberlandia, onde foi o primeiro show, mesmo com reservas ficamos sem quarto, dá pra acreditar? essas coisas só acontece com agnt msmo, deve ser algum teste que sempre temos que passar!
Lá conhecemos o pessoal da equipe, qe vai o meu destaque ESTÁ MELHOR DO QUE NUNCA! E toda essa ótima impressão qe tivemos se deve à Tatiana (@tatithai ) e ao Joemerson (@joemleite ), ela , cuida da parte de comunicação, relacionamento com rádios, e ele está como produtor, no lugar do nosso querido Samuel, os dois são incríveis, atenciosos, eficientes, tenho certeza que assim que irem à algum show vão dizer o mesmo, se toparem com eles, digam quee ouviram falar deles aqui no blog, pra fazer a minha fama né ..srsrsrsrs
Ainda em Uberlandia, encontramos com o Marcus do Blognejo, nosso parceiro de muuito tempo! Ele fez uma entrevista incriveel com os meninos do Tradição e nós pudemos acompanhar de pertinho, e sem cortes! =)
Na foto: Gaby Bertoldo ( @gaby_vinhal ) eu ( @karouynha ) Glauce (@Glaucemeire ) Marcus (@marcusblonejo ) e Tati Bruta ( @tatithai )
A entrevista foi ao ar hoje no blog, mas você também pode curtir no final da postagem.
O show de Monte Alegre foi surpreendente, a cidade é encantadora, em torno de 25 mil habitantes, mas o pessoal lá bota pra quebrar! todo mundo anda 'TRAIADO' como diz a Dona Flávia mãe da Amanda do Fã Clube do Gui que nos recebeu muito bem, e aos meninos também é claro. Pra quem não sabe traiado, é quando o cara tá no estilo PEÃO msmo, tipo: bota, chapéu, fivela, calça apertada e camisa xadrez é o povo qe gosta do sertanejão mesmo!
Na avenida principal, onde ficava o hotel que estávamos, só passava os carros com sonzão regaçado, mas tipo, nem era um TUTS TUTS, o que tocava lá era Gusttavo Lima, Maria Cecília e Rodolfo, Jorge e Mateus, e Tradição CLAROO!

O Show foi muito animado, com o povo tudo dançandoo e cantando até a ultima musica.
Eu sei que não sou mais do que uma simples fã, mas que me sinto com a obrigação de tranquilizar vocês, podem ficar de boa, porqe o Tradição está FIRME E FORTE! Com DVD vindo por aí, com sintonia perfeita, equipe, parte musical, estrutura, TUDO! Aguardem pra ver! O Tradição com certeza 'TÁ COM TUDO EM CIMA '

Para conferir a entrevista CLIQUE AQUI

Um comentário:


I made this widget at MyFlashFetish.com.