domingo, 15 de março de 2009

Show de Ituiutaba..o melhooooooooooor!!


O show de Ituiutaba foi o melhoooooooooor!! Pra miim muuito boom, presença do Fc Trem Bão e do MTOC com a Gaby. Ficamos no mesmo hotel que os meninos e logo depois do show a nossa presidente foi apresentada aos outros Fc's, enquanto eu e a Camila correeemos pro quarto pra tomá um banhooo, pq sabe como q é né show do Tradição vc puula, dança, grita, ai quando a gente viu já estávamos sem sapato pulando no meio do barro..ahuhauhauhau, muuito boom!! O Anderson tá cantando no show 'Apa' do novo DVD, e também 'Faz ela voltar pra mim' cantaram especialmente para o Fc Trem Bão. Áh o Pekóis no meio do show fooi muito engraçado ele falO: Uh Uh..rsrsrsrs uma gíria q a gente fala muito entre nós do Fc.

E no hotel então antes do show, sabe como é o nosso Fc fizemos bagunça adoidado, já fomos fazendo amizade com o pessoal do hotel, logo descobrimos o quarto do Pekóis, fomos batendo de porta em porta em todos os andares. Pegamos o Ará, o Wlá, o Anderson e o Pekóis fazendo reunião no quarto do Pekóis

Depois fomos andar um pouco, só que as meninas(Glauce e Camila) pegaram o elevador e me deixaram pra trás fazendo graciinha, dava pra escutar as gargalhadas delas lá de cima, fazê o que tive que pegar o elevador sozinha, tava lá toda destraida e quando vi o elevador abriu no andar debaixo, achei estranho, pra minha surpresa quem entrou no mesmo elevador que eu?? Meu amooor, minha vidáá!!! CarliiinhOoOoOs! e Ará, quase tive um treco, eles fizeram maior farra, aproveitei pra falar da Janaynna esposa do Carlos a cantoora que tá fazendo maió sucesso e que a gente torce muuuito pra que ela cresça mais e mais.

Ficamos no ultimo quarto do ultimo andar, gritávamos igual umas doidas, só depois fomos saber q a gente tava do lado do quarto do Michel..o Gerson falo que quando escuto aquela gritaria correu e trancou a porta do quarto do Michel com medo da gente invadir..hauhauhauhauh

Á noite eu e a Camila fomos dá uma passeada, andamos lá perto do hotel e depois ficamos lá no saguão, conversamos com o Anderson passÔ maió susto na gente, tínhamos comentado que nOis num tava aguentanu mais aquela música do Tche Garotos, aí havia um casal amigo deles lá, e o cara parecia com o sanfoneiro do Tche Garotos, ele veio querendo pregar uma peça na gente dizendo que ele era do Tche Garotos, aproveitÔ que o Ará tava na internet e fez ele entrá no site da banda pra me mostrar o cara. Só que a gente sabia que era mentira né, mas fomos na dele e o Ará me fez "dizer pro cara o que eu tinha dito sobre o Tche Garotos", daí disse que gostava dimááis...q adorava aquela musica do Tradição que eles regravaram..(joga as mãos pra cima tristeza não interessa) zuando mesmoo, todo mundo caiu na risada, massa dimáis. Depois me mostrou um carinha que estava querendo entrar no Tradição pra substituir o Michel, pra quem quiser ver e dar opinião clique aqui e conheça o site:

Tipo depois do show nem durmimos, ficamos na porta do hotel cantando e fazendo bagunça, os meninos mostraram umas músicas novas pro repertório do novo DVD, e cantamos também aqueeelas que toda fã conhece, mesmo não sendo gravadas: Pra matar cáries, Tira o pé, Eu amo ela, Vem comigo, liquidação, Amor pirata... ficamos de mandar umas músicas de sucesso aqui da região.

O show foi perfeeito!! Adoramos muuuito!! Como disse o Pekóis:"O show hoje foi Bão hein sô ! presença do Fã Club AS MENINAS DE GOIAS ,que ficaram no mesmo hotel...pensa numas meninas que bagunçan...pensou? agora divide por 2 e multiplica por 6...é isso ai...elas nem dormem...mas sao gente boa demais da conta ,como diz o Michel...vieram de Itumbiara so pro show..."
Esperamos mais oportunidades de estar com vcs mais vezes. Em breve a gente vem com a parte multimída da história, a nossa AMBesteira, fotos, e vídeos.. não percaaam!!! Áh adoooramos ficar junto com o WAP!!!

8 comentários:

  1. -

    foii liindo meeesmooo..
    e eu estava laah representandoo o MTOC..
    pena q naum deu pra iir no hoteel.. fazer bagunçaas com vooc'S..=[
    mas aiinda surgiráa oportunidades.. se Deuus quiseeer...

    ganheei a toalhinha do Araa.. shaushau
    abracei o Mii um monte d vezes, o ara tbm.. o pekois, o Wlaa, o andy, o carlao.. to feliiz.. SHAUHSUA

    beejo Káah te adoroo meniina..

    ♥Tradi&Michel♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa,deve ter sido uma bela bagunça com esses guris e ainda com fc's unidos nossa nem quero imaginar hehehe...eles adoram fazer "sacanagem" no bom sentido com a gente né...eu bem sei o que é isso,ano passado passei por coisas assim...
    Oh saudades deeles e de shows heheh.
    Humm perto do quarto do Chel,é?
    Opa,cd e dvd novo é,que mara...
    Beijos,Michele Pres.Fc Ajoelha e Chora de SC

    ResponderExcluir
  3. Aiin que tudoooo !
    Queeria ter ido pra fazer bagunça =(

    Mais oportunidades é oque não irá faltaar !

    SHAUSHUAHSUAHSAUH'

    Tá liindo o blog

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog meninas... e o Guilherme do 4 Gaudérios seria perfeito se ele entrasse no Grupo Tradição, ele é muitoo massaa! adoroo ele, um amor de pessoa, super simples, muito loco, com certeza ele vai anima o Grupo Tradição.

    ResponderExcluir
  5. Muitoo Lindo o blog meninas...Ces são doidinhas hein!!!kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    Adorei saber q tão pensando mesmo na possibilidade de colocar o Gui no Tradi...

    Temos q colocar o trem pra fervee
    Ele é tudo a ver com Tradição
    Tem voz,é Lindo,Talentoso e toca gaita botão
    Tem personalidade própria
    Vai ser muito bom pro Tradição
    Vai voltar os bons tempos,pq depois de muitas noticias todas fãs tão confusas...Ele vai voltar regassando
    Num vai substituir o Michel nunca,Vai ser o Gui Bertoldo
    Um menino meigo,agitado,anima todo mundo com o jeitão alegre dele,um amorr de pessoa...Meu Amigo,Akele Trem,kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    To com ele até o fim!!!

    Beijão Meninass Lindãoo o Blog...Muitoss Parabéns...Felicidades pra todas!!!

    E se Deus quiser vamo entra com o Gui ae!!!

    Fikem com Deus

    ResponderExcluir
  6. olá....
    já q vcs colocaram o site de uns dos que pode substituir o Michel, poderiam colocar desses 4 ai q está na enquete tb neh.....pra gente conhecer tb.....
    beijoooo e o site está MARA

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiiiiiii,primeiramente queria agradecer o Pekois pela atençao dada a nois do fc meninas de Goias,queria dizer que o carinho e admiraçao que tinhamos por ele, só aumentou. e nao tem jeito ele é bão mesmo.ah! agradecer as meninas dos outros fc's que nois recebeu e nois tratou muito bem mostrando mais uma vez que o grupo tradiçao é sim um grupo diferente, onde todos sao amigos é que nao tem lugar para ciumes e sim uma grande vontade de ver o nossos meninos cada vez mais brilhando nos palcos do mundo.ah. nao so as meninas que estavam la mais todos vcs que curtem e ouvi e torcem pelo grupo e que nois do fcmeninas de Goias queremos agradecer a todos pelo carinho que nos receberam e nos tratam e que podemos sim ser uma grande familia e que nois estamos aki pro que der i vier e que se quiserem vim pro Goias sera um imenso prazer rceber vcs todos aki. as portas estao abertas e o convite esta feito.a todos vcs.bom adorei todos os comentario que li no blog do pekois e do nosso do fc meninas de Goias. ah. é que podemos sim juntar todos os fc's pra fazer uma grande festa com os meninos.kkk, queria ver se eles iam aguentar todos os fc's juntos.Seria um maximo, quem sabe podemos realizar esse encontro.URUL. NOSSA FALEI DEMAIS. OBRIGADO MAIS UMA VEZ.UM BEIJOS A TODOS VCS E VAMOS QUE VAMOS POIS O SHOW NAO PODE PARAR. ATE MAIS FIQUEM COM DEUS.A TENCIOSAMENTE GLAUCE MEIRE , PRESIDENTE DO FC- TRADIÇAO MENINAS DE GOIAS.

    ResponderExcluir
  8. Oi..

    Só vcs mesmo para acoradar o hotel inteiro...
    Com certeza vc deve ter aproveitado d+ o show

    Ei manda aquelas musicas que a gente conversou aquele dia para eles verem lembra???

    ResponderExcluir


I made this widget at MyFlashFetish.com.