domingo, 10 de maio de 2009

Carlos X Wlájones

No post de ontem o Pekois fez um comentáário que reendeu uma idéia, ele disse que os meninos tavam comentando depois do show sobre lutas, aii o nosso guitarrista disparou um comentário: "se o WLAJONES e o CARLOS se pegarem ,da um pau feio...pois sao fortinho,os dois... " daí me veio na cabeça, e se acontecesse mesmo.. nãO a BRIGA, mas tipo dum desafiio igual aqueele lembra? do PEKÓIS X MICHEL que eu postei aqui no blog ( veja aqui ) . EntãO oq vc axa?? num seriia massa?? um desafio entre os liindinhos do Wlá e do Carlos *-* .. beem fica aii a idéia .. bora fazê uma votação?? entãO vota aii do lado oq você axa.
Àh e depois dá uma passada lá no blog das Ultimas que tem um vídeo foofo dos meniinos homenageando as mamães .. vale a peena ..!
Pra quem quiser conferir a postagem completa do show de ontem no blog do Pekois clique aqui

4 comentários:

  1. Olá Meninas de Goiás!! Sempre que a gente pode passamos por aqui para conferir a força que vocês estão proporcionando aos nossos meninos. E desde sempre, agradecemos muito a vocês! Eles estão precisando muito mesmo. E quer dizer que o Guilherme Bertoldo é um grande candidato a vaga do Michel? Sério mesmo? hmmm... será mesmo hein?! hehehehe.. Beijão meninas!!

    ResponderExcluir
  2. hauhauhau .. q boom ter a visita de vcs aqui .. é sempre uma hoonra!! e quanto ao Guilherme .. vc sabe muuito bem que ele é o queriidiinhO pra vaga de vocalista .. pode esperar estou torcendo pra que daqui uns dias estarei aqui postandO oficialmente a entrada dessa pessoa tão especial na família Tradição .. ( tÔ torcendo pra isso) parabééns pelo trabalho de vcs .. bjooooos nos visitem mais veezes ook??

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas o blog esta demais parabéns,quanto a enquete humm,fica difícil os dois são demais,
    fico até sem palavras para falar.Gostaria de dizer que também estou torcendo para o Guilherme Bertoldo, pois além de lindo ele tem um talento incrível. Beijos à todos.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Olhaaa vamos fazer o desafio e ver no q dar! uhsahusauhsauhsa...Os dois fofos brigando! Eu aprovoo o desafioo!

    ResponderExcluir


I made this widget at MyFlashFetish.com.