domingo, 19 de julho de 2009

Ei, psiiu beijo me liga .. me liga, mas liga mesmo viiu .. ??

Tudo bem! eu admito que a músiica do Michel é sucesso e logo vai tá estoourada no Brasiil .. mas tambéém uma moda booa dessas e aiinda inédita! inédita? é .. foi essa a minha dúviida quando fui pesquiisar uns vídeos no YOUTUBE e me deparo com o vídeo abaixo, é isso aí cidadãos brasileiros, a Banda Cavaleiros do Forró, também tem como Hit a música Ei, psiu , beijo me liga, tuudo bem que numa versão muito mais "dançante" mas que é a mesma música é.
Agora resta saber si a banda cresceu o olho pra cima da música do Michel, ou si o loiriinho, numa sacada de mestre "converteu" a música pro sertanejo, o que não seria um ato inédito,já que grandes sucessos sertanejos vieram do tão discriminado Forró, mas fiica aí a título de curiosidade a versão dos Cavaleiros, quem souber a origem da música e tiver mais informações aviisa aê pra nooiix ..

8 comentários:

  1. bom o video ta postado no YouTube
    a algumas horas apenas o q leva a crÊr q eles
    entraram no embalo do michel

    ResponderExcluir
  2. sei la heim... acho q o compositor da musica deve ter vendido a musica pros 2.. e dai eles gravaram..
    deve ter sido alguma coisa assim...

    ResponderExcluir
  3. Oii...
    Sei não heeimmm!
    Más isso ai tá muito estranho..!
    sei lá neh... acho qe os caras ai
    copiaram a musica do Michel...
    porqee ele é muiito certinho
    (pelo menos tenta mostra isso pra gente)
    e não ia copiar essa musica e sai falando
    por ai qe "essa música é minha" ...!
    e pode esperar qe daqi uns dias só vai
    dar gentee copiando essa musiica para gravar..! hehehe...!

    ResponderExcluir
  4. Cáh_Camarguinha/Avaré19 de julho de 2009 às 13:03

    Ah..sei la..né..eu to com o Gian..↑
    Acho que o compositor vendeu a musica pros 2 mesmo..

    ResponderExcluir
  5. xiiiii...

    complicado isso...

    tbm acho q o compositor deve ter vendido pros dois!!! =/

    ResponderExcluir
  6. Aff,só sei que a musica nao foi uma exclusividade dele, teve outros cantores no youtube com video da mesma letra,da musica do Michel,agora a verdade tem que se dita o cavalheiros gravou bem primeiro,é se fosse mesmo do Michel, por que ele nao gravou com o tradiçao. muito esquisito, isso.

    ResponderExcluir
  7. A musica não é do Michel. Mas édo Teófilo com parceria do Daniel e Diego Damasceno. Ele mesmo que me disse.
    Então quem copiu foram esses ai, pq não teria lógica nenhuma o proprio irmão vender a primeira musica de trabalho do Michel.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Mas essa música já esta estourada na voz dos cavaleiros do forró, ela já esta ate no CD oficial da banda vol. 8..E pelo fato q eu ouvii falar foi q essa musica é siim dos cavaleiros do forró... mas naum seii se é verdade

    ResponderExcluir


I made this widget at MyFlashFetish.com.