domingo, 5 de julho de 2009

Vídeo: Gui e Jeff participando do show

AoOOO Goiás que eu amo dimáááááis ..
E aii poovo .. tudo bão?
EntãO ontem os sucessinhos fizeram show em Goiás na cidade de Mineiros, infelizmente as poia aqui não puderam iir, mas foi por uma boa causa, a nossa presidente foi prestar Vestibular em outra cidade, vamoos toorcer pra ela.
Então.. aii néé .. claro que show aqui na nossa área tinha que ter preseeente pra voocês, temos toda a honra de dizer que a primeira participação em shows do Gui e do Jeff foram no nosso estadão!! Aqui o vídeo do Gui na bateriia e do Jeff no contrabaixo, é pros meninos dançarem o mexe que mexe , sóó num sei cadee o Carlooooooooos ..

video

4 comentários:

  1. Maaazaa Meeeo Anjoo... Saacudiindo a Baateraaa eaah?

    Saaudades de tii Guiii, Esse videeeo me lembra qdo vc dançava nos 4G mexe que meexe... Uiii (66

    Neem qro veer vc dançando no Tradição Mexe que Meexe... IJAUSAUHSUAHSUHAS.... Prepaare os seeguraanças, pq a mulheerada vaaai invadii o paalco ;P

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. nossa...fiquei muito contente quando vi o gui no tradiçao...ele tah fazendo muita falta pra gent,mas mesmo assim eu torso muito pra ele...
    a e valeu por colocar esse video fiko muito feliz e que venha muito mais...ó felicidades a todos...um grande abraçao...bejinhooo
    ingrid cris... de livramento...

    ResponderExcluir
  3. muito bom
    sangue novo na banda

    ResponderExcluir
  4. Nossa gente...
    Fiquei hiper feliz vendo esse video !!
    Muito legal !!!

    ResponderExcluir


I made this widget at MyFlashFetish.com.