terça-feira, 10 de novembro de 2009

Não é Bombril, mas é 1001 utilidades

Esse povo do Tradição é FODAH, além de fazerem muito beem seuus papéis de cantores, nas horas vagas os meninos compõem e produzem pra outros artistas, como é o caso do Anderson que tem uma gravadora ( atualmente produzindo o CD da dupla Flávio e Jean) e aiinda dá uma força pro pessoal do 6 é Demais, e o Carlos que produziu o CD da Janaynna assinando praticamente todas as músicas inéditas do album Luau Sertanejo, além de produzir CD's pro grupo Maria Fumaça

ÉÉ, o menino é prendadoo mesmo né? No diia 9 de Novembro ( ontem ) o Carloos teve um encontro pra produuzir algumas das novas músicas do CD da Banda Sétimo Sentido que já tinha produzido as músicas 'Meu Menino' , 'Coração Partido' , 'Larga Dele' , 'O Sol Não Regressa' e 'Silêncio' do ultimo CD, banda que o Tradição já participou com a música Meu Menino .

NA FOTO: Jakson , Valter , Carlos Dias, Fabinho, Beto(Janaynna) Carlinhos e Luiza no colo (filha do Carlinhos)

O Encontro foi em tom de descontração no meioo dum churrasco na casa do Fabinho Soares um dos vocalistas da banda. Geente doo cééu, falei com o Fabinho e esse CD vaii ficá toop por DIMAIIS, toodo mundoo tá muito ancioso pra ver o resultado que saih em Dezembro ow Janeiro. O Cd conta com composições do Carlos, do Fabinho e de maiis um moonte de geente de qualidaadee .. kk ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário


I made this widget at MyFlashFetish.com.