segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tradição no Caldas Country Show - Vida de Fã não é fáciil ..

Pooxa vida, ô shoow difiicil heiin, faziia 3 meses que a gnt nuum viia os meninos, ficamos em torno de 1 mês só na preparação da viagem, o evento é muito conhecido não só na região, mas no Brasil inteiiro a cidade tava tomaada de gente e não tinha lugar pra ficáá, ficamos num clube, só que não tiinha nada de alojamento nãão, ficamos na área de camping, éé .. isso aii .. as fã doiida akii dormiiu em BARRACA .. kkkkkkkk . Beleeza entramoo no clima tipo 'natureza' e vambora ..

Daii chegoou o diia .. pelas nossas contas iam chegaar ao meio dia de Domingo, e começamos a ligar pro Aroldo, e naada, telefone desliigado .. começamoos a desesperaar, 'pronto agora eles desligaram o telefone pra fugir da gente, e agora?' mas daii o Aroldo retornou um tempo depois, eles nem tinham chegado, e logo mandou uma msg com o endereço do HOTEL .. UUFA !

Chegaamos lá, pensamoo, beleza agora é só esperaar os meninos descerem pra gente matar a saudade, haam ..
Pra poder entrar na recepção tinha que ter um carai duma pulseirinha, aii o Jeff, o Gui e o Carlos foram os 1º que nós vimos, tiramos fotos e tal's mas a mulheer falÔ q era pra gente pegá nosso CD tirá a foto e cascá fora .. tem base?

Claaro que noiis num foi né .. kkk .. o Carlos escondeeu agente lá na sala que eles tavam conversando com um dupla sertaneja , ouvindo umas músicas deles. Ganhamos CD's aii o Wlá chegouu , só do pouco que conversamos com ele deu pra lembrar porque ele é tão queriidoo.

Enfim, até o final do dia tinhamos conseguido falar com todo mundo, os que mais demoraram pra aparecer foram os dois princesos .. o Anderson e o Pekóis que a gente ficou especulandoo, noiis tava falandoo sobre carros e tal aí nois perguntÔ qual o carro que o Pekois tinha aí ele disse que era um UNO ! Um uno? nããO néé possivel .. kkk' ninguéém acreditoou, tipo não tenho nada contra uno, afinal é um carro normal .. normal pra nós 'réles mortais' agora pro PEKOIS? nãão nãão .. Daí nois perguntÔ pro Carlos, e num éé que o Carliinhos confirmÔ .. kk e aiinda disse que o carro era veerde ..kkkkkkkkk' aneem .. RAAAAAAAAAAXA MINHA CAAAAAAARA .. aii eu pergunteii .. 'E o seu carro? - ele falÔ que era um GOL BRANCO .. aah táá .. e minha vó é virgeem ..

Daê lá pras 19hs fomos emboora pra tomá banho e arrumar e ai voltaríamos só na hora do show, a intenção era tentar durmir um pouco afinal o show ia começar de madrugada néé, mas quem disse que a gnt conseguiu durmiir ? ficamoo só fofocandoo .. kkkkk'
Resolveemos voltar pro hotel dos meninos meia noite, chegamoo lá tooda ponpoosa e queem nois encontra na calçada do hotel?? IEEEEEEEEEEEDA éé isso aí, a famoosa Ieda, aqueela do Paraná, Ieda do Agreste, Ieda do lanche , Ieda Joelma, Ieda lokoooooooooona .. cara ela é DIMAAAAAAAIS .. kkkkkkkkkk'
agoora peensa noois e ela juunto ..nem prestÔ né, oow mas os princesoo demoroô tantoo .. a Ieda até durmiiu no sofaá da recepção .. aii o tempo foi passandoo a gente ficoou conveersando com o Zé Guilherme o fiilho da Ieda, ele também é muuito engraçadoo .. faz a imitação do Araá PERFEEIITA .. e contoou pra geente todos os babaadoos dos meninos do Tradição

Aíí o Wagner Hildebrand, Tukinha pros maiis íntimoos e 'Dono dos Boi' pras meninas de GOiás .. kkkk foi o primeiro a chegá .. conversamoos com ele .. caaaaaara tem jeiito nãO ele é políticoo dimaiis .. suuper símpatiico fizeemos todas as nossas reinvidicações e avaliações em relação ao Tradição .. coomo di costuume, porque noiis é RECLAMOONA , mas pra elogiá tambéém nois raaaaasga o veerboo .. hauhauhauhaa ..

Foomoo pro Shoow, quandoo chegamoo na portaria os povo falÔ q já tinha encerrado o horário de entrada pro show, nooooooossa! ficamoo de cara no chaãO .. a Camila começÔ a choráá .. o desesperoo fooi total, mas ai o cara falÔ pra iir pra otra portaria que TALVEZ nos iia conseguiih passá .. fomo num portão do ladoo, quando o carro da polícia fooi passá a Glauce nossa presidente aproveiitoô e conseguiiu passá sem ser viista .. kkkkkkkkkkk' tem noção?? O maiis engraçadoo foi que ela foi tentá falá com o pessoal da equipe pra ver si passava a gente, aii ela ficÔ lá miguelanuu os cara, fooi lá buscÔ a Ieda e aiinda disse que ela era a produtora do Tradição .. kkkkkkkkk' imagiina essas duuas looiiras miguelanu os caara pra podê passá pra dentroo do shoow .. e o engraçadoo foi que elas conseguiiram auhauhauhauahau .. tem jeiito nãO .. elas são booas memoo!

Quando conseguimos entraar tava começando o show do Luan Santana ( que aliás noós tiramos foto com ele no hotell - pensa no pó que o menino passa no rosto ) o show do menino é massa por dimaiis .. teve até participação do Edson cantandoo umas moodas lá booa, o massa foi a parte que á .. nem vÔ contá essa parte o Pekois já pois no blog né .. mas o engraçadoo é que depois o Luan ao invés de agradecer disse :
'Aoo depoiiis dessa só eu dandoo um beiijo na sua boca'
e o povo tuudo gritoo: 'aaaahh .. '
e o Edson METEEU O BEIIJO NA BOOCA DO LUAN !
os meninos foram curtir do camarote, nossa muito massa fizeram aquele corredor de seguranças pra eles passarem, aii quando eles foram voltar pro camarim o Pekois e o Jeff não foram junto com os outros meninos disseram que queriam assistir o show do Gurizinho, aii já viiu no que deu né? na hora que tava aquela muvuuca na porta do camarim o sucesso do Pekois resolveuu entrar .. só resolveeu .. porque os seguranças não deixaram neem ELE entrar .. ele ficoou lá do nosso ladoo no meio da bagunça tentando entrar .. caara e euu riia ..kkkk .. rachaava o biicoo .. e ele tambeém riindoo da situação e a Glauce ficava gritandoo 'ELE É DA BANDA! ELE É VOCALISTA DA BANDA' ..KKKKKKKK .. mas só quando o Aroldo foi lá pra fora que ele conseguiu passar.

Aíí foi acabando o shoow a gente correuu pra poder entrar no Triio, e foi subiindo gente, subindoo gente e noiis pensÔ 'AGORA FUDEEU' caara o Trio tava derramaando de geente ..
mas graçaas aoos nossos anjos Aroldo e Adilson conseguimos subir, ow mas tava LOTADOO de gente faltÔ iih gente pinduradoo no triio ..
e todo mundo tremeendoo nervooso dimaiis .. o Trio foi começando a andaar e noiis gritanuu de emoção, nervosismo, e aquele trem balançanuu e noiis quaiis caiinu ... kkk .. Oow peensa numa abertuura MAAAAAASSA ! fooi a do Tradiição .. dá uma olhada:




O show foi perfeiito, músicas novas bombandoo .. principalmente Ingrata e Doido Piradoo .. nooooossa sinhoooooora que qui é akiilo .. Carliinhos dançaandoo tá um trem de dooidoo .. aah e show com direito á Meninas de Goiás dançando o Mexe que Mexe , ó o vídeoo :



Voltamos do show felicíssimas da viida, demos uma ultima passada no hotel, á meu pedido, pq disse quee queriia SOO MAIIS UMA FOTINHA COM O CARLOS ..kkk, o engraçadoo foi eu, o GUi e o Zé GUilherme coontadoo pro Carlos da historia do beijo do Luan e do Edson ele não acrediitava .. kkkkkkkk .. falÔ que agora ele confirmÔ as suspeiitas .. Enfiim, tireii minha fotiinha e disse que noiis já tava indo, ele pediu pra esperaar que só ia tomar um banhoo .. si fosse pela gente até q nois esperava néé .. mas tínhamos que iir, pegar a estrada aiinda .. ficamos sem dispidiir do Andeerson, do Araá do Wlá .. d muita gente .. mas com certeza o show foi TREM MIÓ DI BÃÃO QUE TEEVE !!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk,adorei karool contou tuuuuuuuudo,perfeito.quero ir em outro show em breve.tem jeito nao esses meninos são bão memo.

    ResponderExcluir
  2. Bela história.... o apertoo foi grande... mas aposto qe hj vocs riem de td qe aconteceu.. aheuhauheua.....

    Beeijoos

    ResponderExcluir
  3. Cáàh_Avaré.. Camarguinha11 de novembro de 2009 14:44

    Manoo.. que históriaa oapskoasksa.. tambem ja passei por isso.. naoo foi iguall a sittuação..mas parecidaa. asopkapoks mas enfim, que boom que deu tudo certoo.. vouu chamar voces pra alopraa os seguranças dakii tambem asaspkaopksosk.. tadinho do Pekois.. nao queriam deixar ele passa aposkpaoks

    ResponderExcluir


I made this widget at MyFlashFetish.com.