sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval!! Micareta Sertaneja!!

Clique na imagem para mais informações
Hoje começa o carnaval, e podemos afirmar que com certeza é um dos carnavais mais sertanejos que já se viu, muuitaas duplas investindo em shows no trio elétrico, com músicas mais agitadas que o de costume.
Num é pra puxar saco não mas a gente sabe que isso tudo começou com o Tradição, com o Micareta Sertaneja, foram a primeira banda no estilo deles á cantarem num TRIO ELÉTRICO, e foi um trabalho que deu certo, e que abriu as portas para outros cantores. Esse ano o Tradição faz o carnaval nos estados de Minas Gerais e Goiás, e estarão com um repertório diferenciado preparado especialmente para o carnaval uHUuUu!! mas infelizmente o nosso fã clube não estará presente..buá buá.. as cidades sãO longees daqui, mas estaremos aqui torcendo por vocês...

Podem esperar que estamos organizando pra Março.. as lOckas de Goiás estarãO com vcs... huauauahuaha..e vamo que vamo por que o show não pode parar!!!

2 comentários:

  1. Oiii Karol, tudo jóia?
    Nossa, eu não conhecia seu blog, mas é lindo viu? Parabéns pelo capricho, e pela iniciativa. Todo carinho pelo grupo é bem vindo,e sua dedicação é muito reconhecida, viu??
    Parabéeens mesmo!!!!!
    E curta muito aí o carnaval em GO!!! Hehehehehehe

    Beijoooooo!!

    ResponderExcluir
  2. AS LOUCAS DE GOIAS??? UE MUDOU O NOME???

    ResponderExcluir


I made this widget at MyFlashFetish.com.