sábado, 28 de fevereiro de 2009

Saída de um amigo


À alguns dias fomos surpreendidos pela notícia de que uma pessoa muito querida iria se afastar do Grupo Tradição, procuramos entender os motivos do Michel, e dessa saída que para nós é repentina. Daí como se não bastasse ficamos sabendo também que o Ivando Maluf, conhecido por todos como Vandinho, também não trabalhará mais na equipe Tradição, falamos com ele pelo MSN, e ele disse que vai trabalhar com o irmão Eduardo Maluf empresário da dupla Maria Cecília e Rodolfo.
O que podemos dizer? Esperamos que ele tenha um grande sucesso nessa nova jornada, pois com certeza ele é um grande profissional, mas sentiremos saudade, por que agora quem vai dizer pra gente falar mais baixo quando estivermos no hotel? quem vai apressar os meninos pra acordar? Quem vai ajudar na palhaçada quando forem gravar a AMVT?
Saiba Vandinho, que vc é insubstituível, como profissional podem por outra pessoa no seu lugar, mas como pessoa sempre ficará um vazio nessa família tão querida por nós.
E pra finalizar vou por aqui uma frase que fala um pouco sobre amizade:
"Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade." Cora Coralina


Áh Vandinho só mais uma coisa, saiba que se não der certo lá com a Maria, pode voltar pro Tradição..hauahuaauhauahuhuahuahua, brincadeira, vai dar tudo certo pra vc lá..

Nenhum comentário:

Postar um comentário


I made this widget at MyFlashFetish.com.