quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mais notícias da despedida de Michel

Continuando com a cobertura da saída do Michel do Grupo Tradição, trazemos pra vcs mais uma reportagem. e o vídeo com uns trechos da coletiva de imprensa, foi transmitido pela tv local de Campo Grande, e filmado pelo Pekóis:




"Em busca de novos desafios profissionais, o vocalista do Grupo Tradição anuncia sua saída para seguir carreira solo. Michel cumprirá seus compromissos até o segundo semestre de 2009.

O grupo se destacou como uma das grandes revelações sul-mato-grossense dos últimos anos, a música “Barquinho” virou hit nacional e projetou o ritmo diferenciado do Tradição no Brasil e no exterior.

A frente do Grupo desde 1997, Michel afirma ter tomado essa decisão que já havia sendo cogitada com os outros integrantes há algum tempo.

Ele ainda deixa claro que todos esses anos no Tradição foram fundamentais para o seu amadurecimento profissional e por isso, será eternamente grato.

A saída foi amigável em função dos anos de parceria.

O cantor tem certeza de que o grupo manterá sua força porque o talento de todos é indiscutível. Michel afirma: “Me sinto maduro e preparado para buscar novos desafios e concretizar o sonho da carreira solo”.

Aos fãs e amigos Michel faz um agradecimento especial, comprometendo-se a levar sua alegria e carinho, contando com o apoio de todos.

Preparando um novo repertório o cantor promete continuar dentro do seu segmento musical, que é a música sertaneja.



Clique aqui para assistir o vídeo da reportagem do jornal da Tv Morena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


I made this widget at MyFlashFetish.com.