quarta-feira, 1 de julho de 2009

Notícia confirmada! Gerson vai sair do Grupo Tradição

Há tempo ficamos sabendo de rumores sobre a saída do Gerson do grupo Tradição, apesar de alguns post do Pekois dizendo que não sabia sobre o assunto, e de que duvidava sobre a saída, através do Timpin o blogueiro que havia feito uma reportagem sobre o grupo Tradição na MTV, vi a confirmação da informação, confira aqui um trecho:

"O Pekois, guitarrista do Tradição mantém um blog bem bacana que atualiza com frequencia. Numa primeira declaração desmentiu os boatos, dizendo que se Gerson fosse sair, os colegas de banda seriam os primeiros a saber. Já num segundo post, num tom bem, digamos assim, indignado, queixou-se que Gerson fica falando para alguns amigos que vai sair. Palavras do Pekois: "Ele esta fazendo isso por conta propria...e parece que ja esta ate ensaiando com o novo grupo...trio sei la...
...so nao sei porque que ele ta fazendo isso meio escondido...conta pra um...conta pra outro...porque nao chega na reuniao, e avisa a todos que vai sair entao ...se e isso que ele quer (pois com certeza nao e isso que a gente gostaria )"
Depois desta, o intrépido Timpin aqui resolveu entrar em ação e ontem entrei em contato com o próprio Gerson. Foi uma ligação um tanto nervosa de minha parte, pois já afirmei em vários cantos e para várias pessoas que pago o maior pau pro cara e que considero ele um dos melhores sanfomeiros desse país. De presto ele disse que vai sair sim e que eu podia divulgar.

Inclusive falou que era muita coincidência eu ter ligado justo naquele dia e naquela hora. Ele estava começando o ensaio com sua nova banda em que definiriam a musica de trabalho dentre quatro previamente selecionadas. A banda será um trio, Gerson, mas o vocalista e violonista Thiago Machado, que participava de uma dupla em Campo Grande. O terceiro elemento é Serjão, cuja biografia não tive tempo de perguntar. Afinal de contas, sou um estagiario não remunerado no site da MTV e aqui no trabalho descontam todas as ligações que faço. E ligação interurbana pra celular todo mundo sabe que é foda. No ensaio de ontem também seria definido o nome da banda. Sugeri Amigaços do Timpin e ele apenas riu, fiquei boiando sem saber se era um sim ou não.

Agora é esperar para o desenrolar dessa novela. Espero que o clima na banda não fique meio pesado, afinal decontas eles ainda tem uma série de shows para fazerem até agosto, quando finalmente Michel e Gerson abandonam nosso amado Tradição que tantos fãs conquistou e tanta influência exerceu nos novos artistas do sul do país.


Abração Gerson e boa sorte aí campeão!epois desta, o intrépido Timpin aqui resolveu entrar em ação e ontem entrei em contato com o próprio Gerson. Foi uma ligação um tanto nervosa de minha parte, pois já afirmei em vários cantos e para várias pessoas que pago o maio

Para ver a notícia na íntegra clique aqui

6 comentários:

  1. gente pra quem não sabe, o Thiago Machado eh aki de Dourados Ms, Fazia parte de dulpa Thiago Machado e Adriano (que aliás tocou junto com o Tradição em um show aki em março) e o Serjão era de Campo Grande, atualmente morava em Aquidauana Ms,(tinha uma loja de cosméticos) e fazia parte do Tradição, ha alguns anos, saiu do tradicao, depois do cd Bendito Seja, ninguem sabe como neim porque...

    to mei xokada com isso...
    afinal a gente merece o minimo de respeito, e consideração...
    jah que todo mundo sabe, pq ele não vaii a publico e abre o jogo neh... =(

    Brigada meninas por Posta aki com clareza!! Beijo a todas!!

    Dayane Coelho!
    Dourados Mato Grosso do Sul.

    ResponderExcluir
  2. È eu tbm vi essa materia hoje...
    e apesar de que ja sabiamos né...
    é bem triste para nos fãs ver a saida de mais um integrante no tradição!!!
    mas é isso...
    a vida continua e o Tradição tambem!!!
    desejo sorte pra ele... mas tbm acho q deveria dar alguma satisfação aos fãs!!

    BEijinhosss
    eu Adoroo seu Blogg !! x)
    /Nathalia

    ResponderExcluir
  3. Gosto demais do grupo Tradição e fiquei muito decepcionada com a saída deles,é muito triste quando acontece isso, pois sabemos que mesmo que tenha outro com talento no seu lugar não será a mesma coisa nunca!!
    O Anderson canta muito,mas o Michel era o destaque, e o Gerson com suas palhaçadas alegrava sempre os shows, além de tocar muiiiito bem!!
    É uma pena que não existam mais grupos como o Roupa Nova que mantém a mesma formação desde o início.Tomara que não quebrem a cara!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Anônimo acima, fico chateada em ver grupos se desmanchando, pena que as pessoas não tem a mesma mentalidade do Roupa Nova, Capital Inicial, Titãs e tantos outros. Os grupos musicais estãoachando que estão em times de futebol, onde podem trocar de time a hora que quiser. e eu que tanto admirava esse Grupo. estou triste...

    ResponderExcluir
  5. OLÁ... SOU DE SANTA CATARINA E PRECISO MUITO FALAR COM O GERSON... SE ALGUEM TIVER ALGUM CONTATO FAVOR ME ENVIAR VLW!
    DANILO DUARTE RODRIGUES
    AGUARDO!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ... SOU DE SANTA CATARINA E PRECISO MUITO FALAR COM O GERSON... SE ALGUEM TIVER ALGUM CONTATO FAVOR ME ENVIAR VLW!
    DANILO DUARTE RODRIGUES daniloduro@hotmail.com
    AGUARDO!

    ResponderExcluir


I made this widget at MyFlashFetish.com.